24/09/2014, 02:45
(Resposta editada pela última vez 24/09/2014, 02:53 por llNoNickll.)
|
(23/09/2014, 21:55)TheOverlord Escreveu: Depende muito de como você usava as Junctions. Isso fazia parte da estratégia de batalha do jogo também, estabelecer as Junctions de modo a não atrapalhar o plano de batalha e nem enfraquecer os personagens.
Não sei que estratégia que existia no VIII. O conceito por trás era bom, mas a execução foi tão porca que o tornou o game absurdamente fácil. Nem mesmo o Omega Weapon proporcionava algum desafio (e supostamente ele era o Boss secreto).
Concordo totalmente com o rapier, afinal qual sentido usar magias se você iria abaixar seus status? Adicione a isso o Limit Break infinito e você não tem motivo algum para usar magia de ataque. Porque eu usaria um Fire se tinha um Renzokuken disponível a cada triângulo apertado e o Lionheart eram 13-15 hits de 9999? Usa GF para que se eu podia ficar no Punch Rush <-> Booya ou Booya <-> Heel Drop e matar o Omega com um duel
Únicas magias realmente úteis no VIII eram: Haste, Meltdown e Aura. Resto só servia para Junction e você poderia finalizar o game sem nunca ter usado elas
E cadê o ARR e os clássicos de SNES/NES nessa enquete ai? Tirando o XI, XII (tive um contato mínimo com ele), LR (que ainda não deu para comprar) e os mobiles, acredito que joguei e finalizei quase todo o resto.
Ainda considero o VII meu favorito pela época que joguei e as coisas boas que me trás na memória (diferente do VIII que foi só decepção quando tive contato com a versão americana ), porém o jogo da franquia que mais joguei e continuo jogando vem a ser o XIV: ARR: mais de um ano e logando praticamente todos os dias deixam o contador de horas investidas bem elevado