Now Reading Mangás 2020

Páginas (81): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 81
807 respostas neste tópico
Atualmente só tenho acompanhado One Piece e Chainsaw man,Otome Game Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai desu e alguns mangás randoms Isekai.
[Imagem: NKdy5LE.jpg]

Isso que é censura bem bolada.
(15/07/2020, 18:14)Magnetar Escreveu: Atualmente só tenho acompanhado One Piece e Chainsaw man,Otome Game Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai desu e alguns mangás randoms Isekai.

Chainsaw Man tem tópico, OP também.
(12/07/2020, 00:49)M3troid Escreveu: Isso só pode ser trollagem do autor. Até o mangá do duque da morte tem escolinha mágica.

Foi o que eu disse, aí vi

[Imagem: RkKUZW6.png]

Agora sim isso tem minha atenção. HAHA!
Passando aqui pra recomendar Pseudo Harem pra vocês que são errados.

De nada.
(18/07/2020, 12:06)M3troid Escreveu: Passando aqui pra recomendar Pseudo Harem pra vocês que são errados.

De nada.

Parece legal mesmo.
o nome do treco é pseudo harem?
(18/07/2020, 14:27)Gabrinius Escreveu: o nome do treco é pseudo harem?

Sim.
Arte #43

Pena que o anime foi tão fraquinho, porque o mangá continua bastante legal.
No Arco anterior de Veneza a Arte percebeu que apesar de tudo, o fato dela ser mulher e nobre abre muitas oportunidades para ela que ela não tinha percebi antes. Nesse Arco seguinte vemos como a Dacia tem muito menos oportunidades por ser comum e mulher, mesmo depois de ter provado ser capaz de realizar um trabalho.

[Imagem: HDvK03C.jpg]
[Imagem: oEkUQER.jpg]

Gostei de ver como os amigos da Arte entendem que por mais que se queira ser como uma tal pessoa, não é realmente possível.
O que pra mim lendo o mangá é melhor, porque isso significa VIOLÊNCIA FÍSICA!

[Imagem: yKJP2r1.jpg]

(07/07/2020, 12:36)PaninoManino Escreveu: Isekai Ojisan #20

Socorro tô morrendo aqui! 
PQP nunca ri tanto na vida, sério, tô passando mal

Ainda rio quando lembro desse capítulo, e não consigo nem imaginar o que vem depois desse capítulo 21, foi meio inesperado. 

[Imagem: 8jA0539.png]
Machida-kun no Sekai

[Imagem: sk7ge0L.jpg]

Comecei esperando terminar tudo em um dia por ser curto mas acabei levando uma semana inteira. Gostei bastante de "Gary Stu no Sekai"...Alguém mais depois percebeu e achou estranho esse detalhe?
No primeiro capítulo o Hajime parece insatisfeito com ele e sofrendo um bocado, como se ele estivesse a ponto de perder o controle e pirar só que... isso é totalmente esquecido no capítulo seguinte. Continua apenas a característica meio autista de não entender sentimentos bem, mas é algo diferente, porque ele nunca mais aparece incomodado ou sofrendo por isso como no primeiro capítulo. Por isso que troquei "Machida" por "Gary Stu" aqui. Ele é simplesmente perfeitinho no fim, com nada a melhorar ou mudar como tinha sido sugerido.
Páginas (81): 1 ... 53 54 55 56 57 ... 81

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes