Open Thread - Informática 2020

Páginas (138): 1 ... 89 90 91 92 93 ... 138
 
1373 respostas neste tópico
 #901
Em teoria a superficie dos mouse pads são feitas pensando em facilitar a vida do sensor do mouse. E há aqueles 2 tipos chamados Speed e Control, onde o primeiro permite maior agilidade enquanto o segundo vai na direção contrária para dar estabilidade e o controle propriamente dito.
E alguns são mais duráveis que outros.

Não há utilidade prática para o RGB. E os extremamente caros são por causa desse RGB, ou por causa do Qi ou USB passthrough; que devem possuir utilidade em casos especificos.

USB passthrough já tenho no teclado. E se for ter mais, prefiro um monitor com isso.
 #902
bom, o meu foi 15 reais e eu nunca tive dificuldade alguma em qualquer uso que fiz dos meus mouses
 #903
A variedade deve servir para agradar todo o tipo de público e seus respectivos anseios. Vide mouses com 1000 DPI que parecem agradar várias pessoas, enquanto outras desejam maior DPI ou controle sobre ele.
Não é como se a pessoa fosse obrigada a comprar determinado item.
 #904
a pessoa não ser obrigada não faz com que um item ultra faturado deixe de ser idiotice
 #905
Kabum hoje amanheceu dizendo que vai ter promoções.

Aguardando pra ver o que eles querem descartar.

[Imagem: Ya9JxIf.jpg]
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #906
Isso aí é tipo a página de 404 deles. Não significa que vai ter promoção
 #907
App instalado e aguardando
 #908
Vai ser tudo pela metade do dobro do quádruplo.
 #909
Metade do dobro x 5.3
 #910
Ultimamente tem mais promoção no Amazon (e com frete grátis) do que no Kabum. É o fim.
Páginas (138): 1 ... 89 90 91 92 93 ... 138
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes