Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 397 398 399 400 401 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #3.981
E foi assim que, tempos depois, a garrafa de coca virou uma slútica waifu.
 #3.982
(15/07/2020, 18:06)M3troid Escreveu: Porra, Zefiris. Cry
Literalmente HAHA! ...
 #3.983
(15/07/2020, 13:19)Befire Escreveu: E sim, eu sei que um dia vou me acostumar. Só é bom informar que dor de começo de academia é a pior do mundo. Não consegui dormir de lado de noite.

Você vai acostumar com a dor, na verdade HAHA!

Se não ficar dolorido, não tá ganhando músculo. As fibras precisam romper.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #3.984
Um dos empecilhos para um crescimento sustentável no Brasil é a infraestrutura deficiente que cria gargalos. E o governo atual está focando nisso, vide noticias como essa:

- "Ministro diz que investidor está animado e destaca altos retornos dos projetos em infraestrutura no Brasil"
https://www.infomoney.com.br/politica/mi...no-brasil/

[...]O ministro apontou que, mesmo em meio à pandemia, foi possível entregar 36 obras e mais 3 projetos em parceria com o setor privado, além de não haver interrupção da estruturação de projetos.

Ele ainda destacou que o governo pretende fazer o leilão de 22 aeroportos até o final do primeiro trimestre de 2021, mesmo com o setor sendo o que mais sofre por conta da pandemia de coronavírus. “Quase todo mundo recolheu os seus projetos de aeroportos, o que nos torna praticamente fornecedores exclusivos”, apontou.[...]
 #3.985
As dores nos braços começaram aliviar nessa madrugada enquanto trabalhava. Ainda tô longe de estar 100%, mas amanhã vou tirar um dia de folga da academia pra voltar a fazer braço na sexta.

Eu tenho sorte de estar trabalhando na fábrica de chocolates por enquanto. Lá na produção era pegado mas agora tô quebrando produtos que voltaram dos mercados sem pressão de chefes. É um serviço bem leve que me permite vagabundear um pouco.
 #3.986
https://economia.uol.com.br/noticias/red...-caixa.htm
eu ri....
criaram o problema para o cara... e manda o cara ir para agência para resolver... Icon_lol Icon_lol Icon_lol Facepalm
 #3.987
Um cidadão que teve problemas com a caixa.

Manda ele entrar pra fila HAHA! HAHA! HAHA! HAHA! HAHA! HAHA!

Eu nem sou correntista da Caixa e acho que é o Banco que mais que tive ir pessoalmente na agência resolver as tretas.
 #3.988
o mais doido que o cara tbm nem tinha conta lá...
criaram com o nome do cara...
n sei como isso acontece... só pode ser piada... Icon_lol Icon_lol Icon_lol Facepalm
e ainda coloca o culpa no cara e pede para devolver o dinheiro... Facepalm
morrendo de rir aqui... pqp...
 #3.989
Moderança muda o usuário do befire para befrango, chorando como se tivesse os braços amputados por ter treinado  Icon_lol
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #3.990
(16/07/2020, 09:11)gangrena Escreveu: Moderança muda o usuário do befire para befrango, chorando como se tivesse os braços amputados por ter treinado  Icon_lol

Eu ri dele falando que já tava com "volta" no bíceps. Cry

Primeiro mês é o mais foda, tu sente muita dor, da aquela empolgada, já põe uma regata.
Páginas (706): 1 ... 397 398 399 400 401 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 38 Visitantes