Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 393 394 395 396 397 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #3.941
(14/07/2020, 15:00)Gabrinius Escreveu: Eu trabalho desde sempre... Tô com 31 e já tenho cabelo branco.

velho, já é o avô do pavê
 #3.942
Tô todo doído, mal consigo ficar com a mão no mouse. É pra aguentar 1 semana assim? Então vou chorar.

Sorte que fiz perna também, mas amanhã vai doer os braços e pernas. HAHA! Okay
 #3.943
(14/07/2020, 16:47)Befire Escreveu: Tô todo doído, mal consigo ficar com a mão no mouse. É pra aguentar 1 semana assim? Então vou chorar.

Sorte que fiz perna também, mas amanhã vai doer os braços e pernas. HAHA! Okay

besteira, com uma semana tu nem percebe mais. Os músculos se adaptam
 #3.944
normalmente quando começa academia entre 1 e 2 semanas e dor pra quebrar as fibras, depois disso e de boas...
 

 sobre a parte politica, essas ultimas eleições trouxeram o pior das pessoas (ódio, desejar o próximo morto, difamação, termino ou separação de amizades/famílias/casamentos).

eu votei nele, pensando se teria alguma mudança pois se não mudar e só não votar nele novamente. No meu FB eu tenho um cara que e vermelho foda, ele não perde tempo em desejar morte dos outros que votaram contra o seu partido, tudo que e noticia ruim e compartilhada com um texto de ódio ao próximo, tipo pode acertar uma vez e não e o bastante...

ate o governo anterior errou, porque ele não pode errar... na verdade nenhum governo deveria errar independente da bandeira/partido/cunho ideológico.

eu nunca passava nesse tópico com tanta frequência, porem eu queria saber ate aonde iria essa conversa, pelo que vi e a mesma coisa que vejo no FB, discurso de ódio, desinformação, clicks baits e se a pessoa tenta dialogar pra questionar o que ela fala e taxado do contra/errado ou e ignorada...
 #3.945
(14/07/2020, 12:33)gangrena Escreveu: China declardamente em caso de agressão ao território usaria armamento nuclear.

Então qualquer discussão de coalizão invadindo a China não faz sentido.

Alias armamento nuclear serve para isso, garantir soberania contra aventureiros.

Esse é o problema. O território não é dela.
É como Brasil falar que o oceano até as praias de Portugal é nosso e ai de quem passar por ali sem permissão.

China faz isso porque sua geografia é péssima e o oceano é o único ponto que daria alguma vantagem a ela num conflito.
 #3.946
pessoal pensa que vão sair tacando bomba nuclear pra todo lado se alguem jogar uma bombinha de são joão no território dos outros.

muito provavelmente que o por vocês adorado EEUU será o único que fez isso em toda história... por toda a história
 #3.947
(14/07/2020, 17:58)Gabrinius Escreveu: pessoal pensa que vão sair tacando bomba nuclear pra todo lado se alguem jogar uma bombinha de são joão no território dos outros.

A China meio que ameaçou falando que poderia afundar um ou dois porta aviões se quisesse na semana passada.
E hoje voltou a dar xilique porque os EUA ainda estão com alguns porta aviões lá na região.

Por isso o assunto voltou à tona.
E na opinião do Zefiris, um porta aviões só seria destruído com armamento nuclear. Por isso está essa discussão
 #3.948
tinha mais é que afundar mesmo... os cara cansaram de roubar petróleo e agora quer roubar massa de pastel
 #3.949
(14/07/2020, 18:02)Gabrinius Escreveu: tinha mais é que afundar mesmo... os cara cansaram de roubar petróleo e agora quer roubar massa de pastel

Ninguém quer pastel de c-vírus.
 #3.950
no momento que voce fritar, o vírus morre

(14/07/2020, 18:00)TimeBandit Escreveu: Por isso o assunto voltou à tona.
E na opinião do Zefiris, um porta aviões só seria destruído com armamento nuclear. Por isso está essa discussão

bom, se é assim, então sim. pensei que tavam naquelas doidera facebookiana de querer falar que tamo nos anos 70 e a guerra fria continua
Páginas (706): 1 ... 393 394 395 396 397 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes