Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Kazumi Schlierenzauer
53.66%
44 53.66%
Kuroha Neko
46.34%
38 46.34%
Total 82 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas garotas de Brynhildr é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Tachibana Kana
19.05%
4 19.05%
Takatori Kotori
33.33%
7 33.33%
Wakabayashi Hatsuna
47.62%
10 47.62%
Total 21 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Gokukoku no Brynhildr

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:04.
Páginas (109): 1 ... 90 91 92 93 94 ... 109
1084 respostas neste tópico
Eu tô rindo do meu xará usando a minha justificativa pra votar na neko.

Até que o povo do fórum aprende rápido.
1 usuário curtiu este post: mandrake_
Responder
(10/09/2014, 23:28)Ray Escreveu: Brynhildr é igual Elfen Lied? Já tinha gostado da OP de Fear, se tiver sanguinolência, melhor ainda, mas isso não é pra ser discutido aqui.

Não, é parecido mas o foco é diferente. Elfen era de comédia, já Brynhildr é mais sério e tem história.
Responder
Episódio 11.5 (OVA)

Pura besteira. Ao menos teve tetas. Icon_lol

Mas achei muito mal feito. O orçamento pra esse OVA deve ter sido muito baixo.
Responder
Já achava muito facepalm essas cenas da Kuroneko explodindo coisas quando está com ciúmes, e continuei achando. Não vi graça alguma.

O OVA foi meio desconexo mas não foi ruim.
Responder
Nem sabia que tinha lançado o OVA. Blink 

Irei ver depois.
Responder
Episódio 11.5 (Especial/OVA)

Spoiler:   

Nem tenho muito a comentar, sabia que não ia ter relação direta com a história, então, 5/10 pelo Fanservice e algumas risadas
Responder
Meu voto vai pra Kazumi e não pretendo explicar o porquê pois o episódio 8 já mostrou mais que suficiente.
@rapier tu tinhas razão Kazumi é a melhor dona sem dúvidas.
Embora eu tenha gostado da boneca Kana durante alguns episódios, e ainda passei a admirar a "vaca" Kotori depois do episódio 06, só não votei na Kuroneko por ela não ter as memórias para poder dar continuação a um "possível" romance.
Só vi até o episódio 08 por enquanto e to gostando veremos o que tem por aí.
Responder
(18/10/2014, 10:30)ProRage Escreveu: Meu voto vai pra Kazumi e não pretendo explicar o porquê pois o episódio 8 já mostrou mais que suficiente.
@rapier tu tinhas razão Kazumi é a melhor dona sem dúvidas.

Sim, correto. Vejo que você está vendo o anime como se deve.

(18/10/2014, 10:30)ProRage Escreveu: Embora eu tenha gostado da boneca Kana durante alguns episódios, e ainda passei a admirar a "vaca" Kotori depois do episódio 06, só não votei na Kuroneko por ela não ter as memórias para poder dar continuação a um "possível" romance.

Bem, seu voto vai continuar na Kazumi. Não que precise ser mudado, ela é a melhor mesmo.
Responder
(18/10/2014, 10:30)ProRage Escreveu:  só não votei na Kuroneko por ela não ter as memórias para poder dar continuação a um "possível" romance.

Só vi até o episódio 08 por enquanto e to gostando veremos o que tem por aí.

Ela é a melhor dona, não faz sentido você não votar nela por esse motivo, ela ter lembrança ou não pra poder continuar um "possível" romance com o Ryota é problema... do Ryota, não nosso. HAHA!

Ela é a dona mais boa do anime, a Kazumi é só uma tarada que necessita de rolicinato de piroconol e tenta conseguir isso a todo custo, bem, se o MC fosse true macho e desse o que ela quer pra ela, seria bom, mas como isso não acontece, pra mim ela é só uma desesperada chata.

Ainda prefiro a Kana à ela, por motivos já citados nesse tópico.
Responder
(18/10/2014, 16:21)AngelGift Escreveu: Ela é a melhor dona, não faz sentido você não votar nela por esse motivo, ela ter lembrança ou não pra poder continuar um "possível" romance com o Ryota é problema... do Ryota, não nosso. HAHA!

É problema do anime, e empaca o desenvolvimento da personagem. Foi justamente por causa do acontecimento no final do anime que a Kazumi deu um turbo na enquete.

(18/10/2014, 16:21)AngelGift Escreveu: Ela é a dona mais boa do anime, a Kazumi é só uma tarada que necessita de rolicinato de piroconol e tenta conseguir isso a todo custo, bem, se o MC fosse true macho e desse o que ela quer pra ela, seria bom, mas como isso não acontece, pra mim ela é só uma desesperada chata.

Se a Kazumi fosse desesperada ou tarada ela iria atrás de outro macho. E não vejo onde ela é chata, eu a acho a mais legal ali.
Responder
Páginas (109): 1 ... 90 91 92 93 94 ... 109

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes