Enquete: Qual destas personagens de Re0 é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Echidna
62.96%
17 62.96%
Rem
37.04%
10 37.04%
Total 27 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2nd Season

Tópico em '2020' criado por rapier em 23/03/2019, 08:40.
Páginas (47): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 47
467 respostas neste tópico
Episódio 1.
Vi hoje mais cedo, o episódio é bem produzido, com boa música, eu acharia uma ótima estreia se não fosse re;zero, essa é a minha sensação, a aparição de dois bispo de cara foi bem abrupta, eles não mataram todos, mas deixou um personagem totalmente irreconhecível que é a Crusch e outro em coma a Rem, engraçado que foi só na rem que fizeram o trabalho direito, pois na Crusch pessoal ainda lembra quem ela é, boa merda de trabalho os bispos fizeram, deixaram a pretendente ao reino viva e com todos lembrando dela, mas eu acho que nada disso importa, o importante era fazer isso com a rem, pra dar motivações pro subaru se mexer de novo, nem que seja por vingancinha barata, a própria cena da Rem e o discurso dela na hora é a prova disso, fodasse o plot do reino.

Com a Rem de fora e a Crusch nesse estado, minha vontade de ver é bem baixa, eu não sei se vou aguentar o subaru falando "emilia tan" por mais uma temporada, ou mesmo aguentar a própria Emilia. acho engraçado todo esse lance das bruxas e do seu culto tmb, que parece até um negócio meio Voldemort de "não podemos falar muito sobre".
Responder
acho que nem équestão de num pode falar, é o autor que num sabe o que fazer com essa coisa que ele incluiu no enredo
Responder
(11/07/2020, 23:06)Gabrinius Escreveu: tá, mas ... como a pessoa vai ter memória de algo que...

ah, é anime ruim... deixa pra lá

Não foi pra ela ter memória, em minha opinião.
é só um troço pra quem shippa Rem e Subaru ficar feliz.
Responder
(11/07/2020, 23:51)juno Escreveu: Não foi pra ela ter memória, em minha opinião.
é só um troço pra quem shippa Rem e Subaru ficar feliz.

Sendo realista, foi uma ilusão dela sendo feliz com o F2/F4.
Responder
Pelo que me lembre a primeira cena é do Prequela de Rem:IF e a segunda de Rem:IF.

Só ficou faltando uma imagem de Rem:IF EX.
Responder
Passando no tópico pra postar

Estão prontas crianças?
Estamos capitão
Eu não ouvi direito
Estamos capitão
Ohhhh
Mora na terra,mas vive em outra dimensão
Subaru o vacilão
Gosta da rem,mas ama a Emília
Subaru o vacilão
Se muitas mortes é o que você quer
Subaru o vacilão
Traps a bordo e problemas com a seita
Subaru o vacilão
Subaru o vacilão
Subaruuuu o vacilããão
Yahaha

Copiado na cara dura desse post do @JJaeger . Icon_lol
Responder
(14/07/2020, 00:14)M3troid Escreveu: Passando no tópico pra postar

Estão prontas crianças?
Estamos capitão
Eu não ouvi direito
Estamos capitão
Ohhhh
Mora na terra,mas vive em outra dimensão
Subaru o vacilão
Gosta da rem,mas ama a Emília
Subaru o vacilão
Se muitas mortes é o que você quer
Subaru o vacilão
Traps a bordo e problemas com a seita
Subaru o vacilão
Subaru o vacilão
Subaruuuu o vacilããão
Yahaha

Copiado na cara dura desse post do @JJaeger . Icon_lol

eram bons tempos onde eu realmente via isso a sério e gostava
Responder
(14/07/2020, 00:24)JJaeger Escreveu: eram bons tempos onde eu realmente via isso a sério e gostava

Vai dizer que tu não gostava de ver o Subaru se fuder toda hora? A graça do anime é essa.
Responder
(14/07/2020, 00:25)M3troid Escreveu: Vai dizer que tu não gostava de ver o Subaru se fuder toda hora? A graça do anime é essa.

é meio foda quando anime te força a simpatizar com ele, eu sinto dor assistindo
Responder
(14/07/2020, 00:26)JJaeger Escreveu: é meio foda quando anime te força a simpatizar com ele, eu sinto dor assistindo

Normal algum anime tentar uma empatia com protagonista, só que no caso disso aqui foi apenas tentativa mesmo. HAHA!
Responder
Páginas (47): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 47

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes