Enquete: Qual destas garotas de UBW é a melhor?
Rin
68.85%
84 68.85%
Saber
31.15%
38 31.15%
Total 122 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:08.
Páginas (99): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 99
986 respostas neste tópico
 #271
(22/09/2014, 14:25)rapier Escreveu: Isso tem no filme que já saiu, logo não é spoiler pois é "de um episódio passado". Spoiler em tópico de anime é definido em http://anime-forum.info/announcements.php?aid=1.

Sim, mas preferi usar o bom senso, já que muita gente nunca jogou a novel ou viu o filme.
Responder
 #272
(22/09/2014, 14:16)Knuckles Escreveu: A morte da Illya é muito irrelevante pra quebra do anime. 99,9% de certeza que a parte 1 vai terminar com a traição do Archer e a "perda" da Saber.

Ainda acho melhor depois da morte da Ilya pois da um tempo pra 'respirar' e é um ponto bom pra aprofundar um pouco o romance rin x shiro. Se desconsiderar o romance e for partir pra ação do inicio ao fim acho que o anime vai ficar com muito filler com eles brincando de 'casinha'.
Responder
 #273
(22/09/2014, 19:32)SousukeARX7 Escreveu: Ainda acho melhor depois da morte da Ilya pois da um tempo pra 'respirar' e é um ponto bom pra aprofundar um pouco o romance rin x shiro. Se desconsiderar o romance e for partir pra ação do inicio ao fim acho que o anime vai ficar com muito filler com eles brincando de 'casinha'.

Tem um romance Rin x Shiro nessa rota? No filme não tem isso. HAHA! Pelo filme eu diria que ela se interessa mais é pelo Archer mesmo.
Responder
 #274
(22/09/2014, 19:52)rapier Escreveu: Tem um romance Rin x Shiro nessa rota? No filme não tem isso.  HAHA!  Pelo filme eu diria que ela se interessa mais é pelo Archer mesmo.

É porque o filme é corrido, na novel rola um romance.
E já que o archer é o shiro da na mesma Coolface
Responder
 #275
(22/09/2014, 20:00)SousukeARX7 Escreveu: E já que o archer é o shiro da na mesma Coolface

Pra ela não dá na mesma, senão ela ficaria com os dois.
Responder
 #276
Por isso eu acho um bom ponto de quebra ali onde a Ilya morre, é exatamente onde o romance deles engrena. Antes eles ficavam só no flerte, como eu havia dito antes é onde da uma 'respirada' e tem mais espaço pra aprofundar o relacionamento entre os dois.

Essa cena acontece exatamente após a morte da Ilya.

[Imagem: y33MAxj.jpg]
Responder
 #277
sei lá... oq faço com isso...
acho que vou assistir... mas sei lá, nem tenho grande vontade assim...
esse aqui só tem FDPs...
Responder
 #278
(23/09/2014, 07:34)martec Escreveu: sei lá... oq faço com isso...
acho que vou assistir... mas sei lá, nem tenho grande vontade assim...
esse aqui só tem FDPs...

Não é como Fate Zero, no FSN tem mais gente nova logo mais idealista. A Rin por exemplo não é traiçoeira.
Responder
 #279
(23/09/2014, 09:58)rapier Escreveu: Não é como Fate Zero, no FSN tem mais gente nova logo mais idealista. A Rin por exemplo não é traiçoeira.

hum... lembrando da adaptação de Deen, de fato eu n estressei tanto...
Responder
 #280
(23/09/2014, 07:34)martec Escreveu: sei lá... oq faço com isso...
acho que vou assistir... mas sei lá, nem tenho grande vontade assim...
esse aqui só tem FDPs...

Um tempo atraz não seria capaz de concordar com você mas depois de estar quase completando as VNs posso dizer que praticamente todos os personagens tem seu lado FDP, tirando a rin.
Em um ponto a Saber mata o Shiro na VN e isso quebrou a imagem que eu tinha dela, enquanto a Rin no maximo apaga as memorias dele e remove ele da treta toda, minha opinião sobre a Rin é muito melhor agora. Do resto só tem fdp.

Ah tem o lancer tambem, os unicos atos de maldade dele são ordens do Kirei, ele mesmo é bem heroico e tem orgulho disso sem ser um traira fdp. Basicamente o shiro só tem a rin em quem confiar já que mesmo o lancer sendo heroico e honrado ele ainda tem que obedecer o Kirei.


Uma pergunta que queria fazer pra qualquer um que tenha assistido Fate/zero; Quantas vezes o Kiritsugo fala com a Saber? De acordo com a propira Saber em Fate/sn que é cannon o kiritsugo era um matador frio e calculista que só falou com a ela 3x e todas elas foram pra usar command spells. Queria saber se adaptaram a personalidade dele pra Fate/Zero ou se seguiram o cannon já que ainda não assisti.
Responder
Páginas (99): 1 ... 26 27 28 29 30 ... 99

Usuários visualizando este tópico: 14 Visitantes