(23/09/2014, 07:34)martec Escreveu: sei lá... oq faço com isso...
acho que vou assistir... mas sei lá, nem tenho grande vontade assim...
esse aqui só tem FDPs...
Um tempo atraz não seria capaz de concordar com você mas depois de estar quase completando as VNs posso dizer que praticamente todos os personagens tem seu lado FDP, tirando a rin.
Em um ponto a Saber mata o Shiro na VN e isso quebrou a imagem que eu tinha dela, enquanto a Rin no maximo apaga as memorias dele e remove ele da treta toda, minha opinião sobre a Rin é muito melhor agora. Do resto só tem fdp.
Ah tem o lancer tambem, os unicos atos de maldade dele são ordens do Kirei, ele mesmo é bem heroico e tem orgulho disso sem ser um traira fdp. Basicamente o shiro só tem a rin em quem confiar já que mesmo o lancer sendo heroico e honrado ele ainda tem que obedecer o Kirei.
Uma pergunta que queria fazer pra qualquer um que tenha assistido Fate/zero; Quantas vezes o Kiritsugo fala com a Saber? De acordo com a propira Saber em Fate/sn que é cannon o kiritsugo era um matador frio e calculista que só falou com a ela 3x e todas elas foram pra usar command spells. Queria saber se adaptaram a personalidade dele pra Fate/Zero ou se seguiram o cannon já que ainda não assisti.