Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 380 381 382 383 384 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #3.811
tá, mas já que a questão ambiental revolta voces tanto a ponto de ficar falando bostanaro e tal... cadê vocês reclamando e cobrando atitudes em relação aos atos desses outros países?
 #3.812
(13/07/2020, 17:31)Gabrinius Escreveu: tá, mas já que a questão ambiental revolta voces tanto a ponto de ficar falando bostanaro e tal... cadê vocês reclamando e cobrando atitudes em relação aos atos desses outros países?

vou ficar falando aqui?
qual é lógica...

vai te deixar feliz eu xingar o gov japa aqui?
se bem que acho bem melhor que esse Bostanaro anyway.
 #3.813
(13/07/2020, 17:33)martec Escreveu: se bem que acho bem melhor que esse Bostanaro anyway.


Aí é apelação. Qualquer governo de um país decente é melhor que o daqui.
 #3.814
deixar feliz não vai, nem triste.

mas quero entender, oras... por que só o brasil que tem que cuidar do meio ambiente e, se não o faz, vem voces falar de bostanaro? cadê a obrigação, o compromisso de voces aí do tal primeiro mundo? cadê ocês falando Shinzo Abe(stalhado) enquanto o Japão caça baleias sem pudor algum?

sabia, aliás, que no Brasil é proibido pescar durante a época de reprodução dos peixes? Pois é, a gente tem responsabilidade no que faz (tá, na verdade não temos), vocês não
 #3.815
(13/07/2020, 17:37)Gabrinius Escreveu: deixar feliz não vai, nem triste.

mas quero entender, oras... por que só o brasil que tem que cuidar do meio ambiente e, se não o faz, vem voces falar de bostanaro? cadê a obrigação, o compromisso de voces aí do tal primeiro mundo? cadê ocês falando Shinzo Abe(stalhado) enquanto o Japão caça baleias sem pudor algum?

sabia, aliás, que no Brasil é proibido pescar durante a época de reprodução dos peixes? Pois é, a gente tem responsabilidade no que faz, vocês não

sei lá pq insiste em baleias... pra mim n entendo...
e falam que nem é tão gostoso...
ficaram 30 anos sem pescar... então que fiquem eternamente sem pescar...

Eu fiz biotecnologia...
Amazônia tem biodiversidade absurda.
N consigo entender a lógica de querer jogar isso no lixo.
E o governo ficar defendendo a bosta de interesse de ruralista.
Bota dinheiro nas universidades para explorar a biodiversidade.
Dá muito mais dinheiro que ficar defendo esse interesse de ruralista.
 #3.816
legal, quando forem coerentes em seus atos e cobrarem de todos o cumprimento das obrigações de preservação ambiental, aí poderão cobrar o Brasil.

até porque, segundo vocês mesmos da Associação dos Faladores de Bostanaro, quem não é natural do país e não tem poder de voto não pode dar pitaco no que o país faz.
 #3.817
Gostei da academia.

Fiz 10 minutos de esteira pra aquecer e mais 10 dum outro que se parece uma esteira mas não é. Daí comecei com as máquinas de braço. O personal mostrava e eu fazia 3 sessões de 15 em cada máquina, sempre nos 20kg.

Passei no mercado e comprei vários sucos pra substituir p refri; bananas; batatas doce; pão integral etc.
 #3.818
não quero ficar ouvindo biiiirrrrr no audio do discord

aliás... conhece ? https://anime-forum.info/showthread.php?tid=3385

maravilhindo e é sobre isso aí
 #3.819
(13/07/2020, 17:46)Gabrinius Escreveu: legal, quando forem coerentes em seus atos e cobrarem de todos o cumprimento das obrigações de preservação ambiental, aí poderão cobrar o Brasil.

até porque, segundo vocês mesmos da Associação dos Faladores de Bostanaro, quem não é natural do país e não tem poder de voto não pode dar pitaco no que o país faz.

Vou continuar falando de Bostanaro como eu quiser...
idem para qualquer outro político idiota incluindo o PT.
 #3.820
legal, seja feliz
Páginas (706): 1 ... 380 381 382 383 384 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 37 Visitantes