Essa quantidade de amostras tá muito baixa. Prefiro acreditar que esses votos a ele foram de "zueira" do que realidade, não é possível, mas como dizem "gosto é gosto, cada um tem o seu", fazer o que. Dificilmente reclamo de um anime, mas esse foi um deles, eu consegui assistir numa boa sem reclamar tanto a cada ep, mas no final senti que isso pareceu história de criança. Não tem problema o cara ser fodão, mas tenta desenvolver ao menos um pouco isso. O autor simplesmente usou o deus do isekai lá e jogou o protagonista no mundo com uns buffs divino, inaceitável.
(13/07/2020, 14:06)inphy Escreveu: Essa quantidade de amostras tá muito baixa. Prefiro acreditar que esses votos a ele foram de "zueira" do que realidade, não é possível, mas como dizem "gosto é gosto, cada um tem o seu", fazer o que. Dificilmente reclamo de um anime, mas esse foi um deles, eu consegui assistir numa boa sem reclamar tanto a cada ep, mas no final senti que isso pareceu história de criança. Não tem problema o cara ser fodão, mas tenta desenvolver ao menos um pouco isso. O autor simplesmente usou o deus do isekai lá e jogou o protagonista no mundo com uns buffs divino, inaceitável.
Zoeira de onde? Aqui a gente vota a sério. E o tópico tem 40 páginas de elogios.
Então é como usar uma receita "clichê" mas o preparo ser "instantâneo". No final produz o mesmo resultado como seria esperando aquele tempo, só que o processo é mais rápido. Soa como um desinteresse em não querer ver aquela progressão um pouco longa por estar tão saturado disso, até entendo, mas quando o processo segue um tempo razoável acaba me dando aquela animada pra ver o resultado final, mas fazer isso em 12 episódios fica difícil. Assisti poucos animes, mas ainda não entendi o porquê desse aí ser bom, talvez quando eu chegar nuns 500 eu comece a entender... ou vai se saber se isso tudo é subjetivo e deu o RNG mais improvável de unanimidade por aqui.
(13/07/2020, 14:25)inphy Escreveu: Então é como usar uma receita "clichê" mas o preparo ser "instantâneo". No final produz o mesmo resultado como seria esperando aquele tempo, só que o processo é mais rápido. Soa como um desinteresse em não querer ver aquela progressão um pouco longa por estar tão saturado disso, até entendo, mas quando o processo segue um tempo razoável acaba me dando aquela animada pra ver o resultado final, mas fazer isso em 12 episódios fica difícil. Assisti poucos animes, mas ainda não entendi o porquê desse aí ser bom, talvez quando eu chegar nuns 500 eu comece a entender... ou vai se saber se isso tudo é subjetivo e deu o RNG mais improvável de unanimidade por aqui.
Por aqui no Brasil né? Porque o anime é bem visto e famoso no país. Foi o mais visto no CRBR na época.
Realmente... tô achando que eu gosto mesmo das enrolações e palhaçadas de sempre que rola nas outras obras. Já discuti com algumas pessoas no DC em servers random de anime e acabaram concordando com a minha opinião, mas o que tinha em comum com essa gente era a quantidade pequena(coisa de 200) de animes assistidos, só posso concluir que pra perceber a "bomsidade" dessa obra tem que ter bagagem! O chato é que eu não consigo jogar pra dentro qualquer coisa, se não tiver OP e ED aceitáveis já conta como ponto negativo e me faz dropar rápido, o que me leva a crer que para chegar no nível de entender isso vai demorar uns bons anos, mas faz parte.
Já que a receptividade do público do CRBR e talvez até de muitos outros brasileiros por aí foi boa, hora ou outra vou dar uma reassistida nele e prestar um pouco mais de atenção nos detalhes pra ver se eu não sou uma espécie de ponto fora da curva ou um inteiro negativo no conjunto dos naturais, daí quem sabe eu acabo mudando de opinião(o que duvido).
(13/07/2020, 14:42)inphy Escreveu: Realmente... tô achando que eu gosto mesmo das enrolações e palhaçadas de sempre que rola nas outras obras. Já discuti com algumas pessoas no DC em servers random de anime e acabaram concordando com a minha opinião, mas o que tinha em comum com essa gente era a quantidade pequena(coisa de 200) de animes assistidos, só posso concluir que pra perceber a "bomsidade" dessa obra tem que ter bagagem! O chato é que eu não consigo jogar pra dentro qualquer coisa, se não tiver OP e ED aceitáveis já conta como ponto negativo e me faz dropar rápido, o que me leva a crer que para chegar no nível de entender isso vai demorar uns bons anos, mas faz parte.
Já que a receptividade do público do CRBR e talvez até de muitos outros brasileiros por aí foi boa, hora ou outra vou dar uma reassistida nele e prestar um pouco mais de atenção nos detalhes pra ver se eu não sou uma espécie de ponto fora da curva ou um inteiro negativo no conjunto dos naturais, daí quem sabe eu acabo mudando de opinião(o que duvido).
Esse anime não é fantástico ou coisa do tipo... é apenas um anime que foge do óbvio. Não precisa revê-lo.