Now Playing Animes - Julho/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2020, 00:00.
Páginas (71): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 71
 
705 respostas neste tópico
 #221
(12/07/2020, 14:42)PaninoManino Escreveu: @Ash_  Te admiro por estar assistindo Kiratou, queria ser eu.
Depois de alguns episódios começa a ficar agradável, ou menos chato, se bem que não me chateou até então. Vejo um episódio uma hora ou outra, não da pra correr com isso.
 #222
Mas guin saga não chega a ser ruim
 #223
(12/07/2020, 14:51)Gabrinius Escreveu: Mas guin saga não chega a ser ruim

Anime resumiu bastante e não adaptou 10% da LN.
 #224
Quanto mais longa uma série é, mais chance do autor morrer no meio do caminho e deixá-la incompleta. Vide Guin Saga.

Embora de vez em quando encontro algum titulo incompleto de mangá/LN onde o autor morreu jovem. Me lembro vagamente de um autor desses - por volta de 30 anos - falando no twitter que iria fazer operação para implantar marcapasso. Dias depois disseram que ele morreu.

Bem, para morrer basta estar vivo.

Aproveitar que por enquanto não preciso me preocupar com falta de espaço em disco e baixando City Hunter que nunca assisti completo. 178GB... Se a velocidade atual não tiver muitos altos e baixos, devo terminar de baixar em 1 semana.
 #225
Atualizando a MAL, com uma lista de animes antigos, maior parte OVAS, enquanto não pego nova temporada.
Shin Megami Tensei: Tokyo Mokushiroku (Recomendo)
Itsudatte My Santa!
Choujuu Densetsu Gestalt (Recomendo)
School Days: Magical Heart Kokoro-chan
School Days: Valentine Days
kekkou Kamen (Sugiro Assistir)
Sousei no Aquarion Evol
 #226
(12/07/2020, 16:37)Onsokumaru Escreveu: Atualizando a MAL, com uma lista de animes antigos, maior parte OVAS, enquanto não pego nova temporada.
Shin Megami Tensei: Tokyo Mokushiroku (Recomendo)
Itsudatte My Santa!
Choujuu Densetsu Gestalt (Recomendo)
School Days: Magical Heart Kokoro-chan
School Days: Valentine Days
kekkou Kamen (Sugiro Assistir)
Sousei no Aquarion Evol

Podia fazer um post específico sobre o Gestalt pra caso viável eu poder recortar o post e fazer tópico.
 #227
(12/07/2020, 16:38)rapier Escreveu: Podia fazer um post específico sobre o Gestalt pra caso viável eu poder recortar o post e fazer tópico.
To fazendo um recorte das cenas, pra recomendar, anime tem um traço bonito.

(12/07/2020, 16:38)rapier Escreveu: Podia fazer um post específico sobre o Gestalt
Anime de 1997, mas acho que tentava ser digital. Tem um traço bonito, apesar da animação ter aquele "poker face" pra comédias.
Animação é constantes nos dois episódios, deixando as lutas com magia bonitas de assistir, só a história que é incompleta, deixando vários pontos em aberto.
Queria assistir em HD.
[Imagem: uQRMwxv.jpg][Imagem: Wej87Sk.jpg][Imagem: LYQehJx.jpg]
 #228
(12/07/2020, 12:00)PaninoManino Escreveu: @gusyavoo  @"@Açougueiro@ @"h_" @DavidPetronigangrena 
Falar nisso, ontem assistindo o episódio 19 de Seirei no Moribito tive uma realização, é "Tenki no Ko feito do jeito certo".

Spoiler: Imagem  
[Imagem: RSylJ3n.jpg]

Até que dá para fazer alguma comparação entre os dois e novamente fica a recomendação.

Esse troço tá no meu ptw por algum motivo...vou ver se vejo até o fim do mês...
 #229
Terminei a segunda temporada de Saiunkoku Monogatari.

É bem similar a Yona mesmo, mas alguns aspectos gostei mais.

@rapier não tem gente suficiente pra ter tópico? https://myanimelist.net/anime/957/Saiunkoku_Monogatari
 #230
(13/07/2020, 11:54)juno Escreveu: Terminei a segunda temporada de Saiunkoku Monogatari.

É bem similar a Yona mesmo, mas alguns aspectos gostei mais.

@rapier não tem gente suficiente pra ter tópico? https://myanimelist.net/anime/957/Saiunkoku_Monogatari

Não. Talvez tenha por assunto porque a @Nessinha assistiu, mas acho difícil.

Tem muitos comentários sobre o anime, mas a maioria é recomendando, não falando sobre a obra. Não servem para criar tópico.
Páginas (71): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 71
 

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes