(05/07/2020, 08:31)rapier Escreveu: Kenja é isekai, Futekigousha é escolinha mágica.
Eu quis dizer que deve seguir os mesmos eventos, com o MC montando uma liga da justiça e ensinando eles como ser OP. Não consigo imaginar o cara ficar só assistindo aulas e quem tá ao redor dele não ver que ele seria alguém mais superior que os professores e mais válido de ser alguém que possa ensinar algo...
(05/07/2020, 22:56)DeaththeKidd Escreveu: Eu quis dizer que deve seguir os mesmos eventos, com o MC montando uma liga da justiça e ensinando eles como ser OP. Não consigo imaginar o cara ficar só assistindo aulas e quem tá ao redor dele não ver que ele seria alguém mais superior que os professores e mais válido de ser alguém que possa ensinar algo...
Sim, isso é bem provável. Ele é deus, a graça é ele influir na vida de seus fiéis.
O ep. 2 começou do jeito que o ep. 1 devia ter começado. Infelizmente o ep. ainda tem menos conteúdo que o mangá, fica cada vez mais claro que adaptarão o mangá inteiro traduzido em poucos eps.
A Sasha é perfeita pra mostrar como o Anos é foda.
ED não é tão boa quanto a OP mas ainda é decente. Episódio foda assim nem tem muito o que comentar, é difícil elogiar em muitas linhas.
(11/07/2020, 14:00)rapier Escreveu: O ep. 2 começou do jeito que o ep. 1 devia ter começado. Infelizmente o ep. ainda tem menos conteúdo que o mangá, fica cada vez mais claro que adaptarão o mangá inteiro traduzido em poucos eps.
A Sasha é perfeita pra mostrar como o Anos é foda.
ED não é tão boa quanto a OP mas ainda é decente. Episódio foda assim nem tem muito o que comentar, é difícil elogiar em muitas linhas.
tu reclamando de cortes é muito irônico...
anyway... adaptação de 3 volumes de LN em um cour e ritmo até que devagar...
(12/07/2020, 06:52)martec Escreveu: tu reclamando de cortes é muito irônico...
anyway... adaptação de 3 volumes de LN em um cour e ritmo até que devagar...
O mangá reorganiza a obra de modo que o volume fica linear (começa com ele quando criança e tal) e a progressão de poder fica muito mais suave. No anime os acontecimentos ficaram abruptos, veja que não é só eu que estou reclamando.
(12/07/2020, 09:03)rapier Escreveu: O mangá reorganiza a obra de modo que o volume fica linear (começa com ele quando criança e tal) e a progressão de poder fica muito mais suave. No anime os acontecimentos ficaram abruptos, veja que não é só eu que estou reclamando.
dizer que mangá é melhor que LN e mesma coisa que dizer que gato é melhor que cacho e vice versa....
mangá incluindo tbm o anime... muita coisa é jogado no lixo... mas disso ninguém fala...