Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 370 371 372 373 374 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #3.711
(11/07/2020, 22:09)Gabrinius Escreveu: mas aquilo não é coxinha, é peito

eu não sei diferenciar carne...
 #3.712
(11/07/2020, 22:11)JJaeger Escreveu: eu não sei diferenciar carne...

então está pronto pra puxar os zói e virar chinês
 #3.713
quando eu trampava de garçon isso era uma merda, os cliente pergunta qual era o corte eu sempre dizia que era costela

(11/07/2020, 22:11)Gabrinius Escreveu: então está pronto pra puxar os zói e virar chinês

calma, eu sei dizer o que é morcego e o que não é. E se é comestível ou não, principalmente
 #3.714
Parece que estamos oficialmente no platô da pandemia.
Há um mês que o número de óbitos pela doença, semanalmente, não cresce.
Enquanto cresce em alguns lugares, diminui fortemente em outros.

Ou isso, ou simplesmente não está morrendo gente o suficiente pra se colocar na conta do covidão.
 #3.715
Não comerei algo do BK tão cedo. Sei nem como o Mega Stacker 4 e aqueles anéis de cebola couberam no meu estômago de uma vez só.
Aquilo é sanduíche pra duas pessoas.
 #3.716
Bom, há também alguns fatores bizarros acontecendo.
Um estudo na Itália viu que os pacientes atuais da doença têm uma carga viral menor do que a encontrada nos pacientes tratados no início da pandemia.

O motivo disso não foi esclarecido, mas os pesquisadores creem que novos hábitos de higiene e utilização de máscaras pode ser o motivo pra que infectados tenham contato com cargas virais muito menores.

(12/07/2020, 01:20)M3troid Escreveu: Não comerei algo do BK tão cedo. Sei nem como o Mega Stacker 4 e aqueles anéis de cebola couberam no meu estômago de uma vez só.
Aquilo é sanduíche pra duas pessoas.

Eu gosto do BK, mas ele realmente enche o bucho. Sempre que vou lá acabo exagerando na dose.
 #3.717
https://www1.folha.uol.com.br/mercado/20...iras.shtml

bem logo logo vai censurar a quantidade de queimada... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
única coisa que essa bosta de governo sabe fazer mesmo...

https://noticias.uol.com.br/politica/ult...adores.htm

que irônico.... neh...
reclama que está sendo contra a liberdade de expressão...
mas adora prejudicar a liberdade alheia... tem que ficar expressando esses preconceitos idiotas...
se é para falar merda então fica calado...
e o Bostanaro ainda faz questão de defender esses preconceituosos.... aja paciência....

o Bostanaro e as pessoas com a mentalidade retrógrados ficam de mimimi com as diferenças na sociedade...
até parece que está no século 20..... Facepalm
 #3.718
Não parece não. No século 20, as pessoas de ideia progressista lutavam pra resolver problemas reais e relevantes da sociedade, não pra ficar inventando idiotice como "apropriação cultural"
 #3.719
lógico que parece...
ficar perseguindo a minoria como ocorria no passado...
isso sim que ta ocorrendo...
quer liberdade... mas não respeita a liberdade alheia...

o que ocorre é ficar dizendo a bobagem de liberdade de expressão para reprimir a minoria...
isso é fato.
 #3.720
E qual repressão é essa? No século 20 tinha repressão de verdade e as pessoas lutaram contra isso.

Me mostra aí algum projeto de lei brasileiro que proíbe homossexual de votar, dirigir, entrar no ônibus ou algo assim, aí eu vou acreditar nesse papo.
No século 20, eram coisas assim que as pessoas enfrentavam.
Páginas (706): 1 ... 370 371 372 373 374 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 32 Visitantes