Enquete: Qual destas garotas de Futekigousha é a melhor?
Misha Necron
54.17%
13 54.17%
Sasha Necron
45.83%
11 45.83%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Maou Gakuin no Futekigousha

Tópico em '2020' criado por rapier em 06/10/2019, 16:14.
Páginas (30): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 30
294 respostas neste tópico
 #61
(05/07/2020, 08:31)rapier Escreveu: Kenja é isekai, Futekigousha é escolinha mágica.

Eu quis dizer que deve seguir os mesmos eventos, com o MC montando uma liga da justiça e ensinando eles como ser OP. Não consigo imaginar o cara ficar só assistindo aulas e quem tá ao redor dele não ver que ele seria alguém mais superior que os professores e mais válido de ser alguém que possa ensinar algo...
Responder
 #62
(05/07/2020, 22:56)DeaththeKidd Escreveu: Eu quis dizer que deve seguir os mesmos eventos, com o MC montando uma liga da justiça e ensinando eles como ser OP. Não consigo imaginar o cara ficar só assistindo aulas e quem tá ao redor dele não ver que ele seria alguém mais superior que os professores e mais válido de ser alguém que possa ensinar algo...

Sim, isso é bem provável. Ele é deus, a graça é ele influir na vida de seus fiéis.
Responder
 #63
Bom primeiro episódio, vou acompanhar esse anime.
Responder
 #64
O ep. 2 começou do jeito que o ep. 1 devia ter começado. Infelizmente o ep. ainda tem menos conteúdo que o mangá, fica cada vez mais claro que adaptarão o mangá inteiro traduzido em poucos eps.

A Sasha é perfeita pra mostrar como o Anos é foda.

ED não é tão boa quanto a OP mas ainda é decente. Episódio foda assim nem tem muito o que comentar, é difícil elogiar em muitas linhas.
Responder
 #65
Começo do episódio devia ter sido no 1, e mesmo assim faltaram partes.


Podiam limar a Sasha que não ia fazer falta nenhuma.
Responder
 #66
Como falaram trocaram as ordens e deve o começo no episodio 2 agora...

ta bem rushado o anime, mais estou gostando da pra ver como o main é foda.

eu chuto que la pelo episodio 6 já deve passar o manga.
Responder
 #67
Segundo episódio e o cabra já recebeu um beijo! É o melhor anime dos últimos 10 anos, vou até rever quando acabar.
Responder
 #68
(11/07/2020, 14:00)rapier Escreveu: O ep. 2 começou do jeito que o ep. 1 devia ter começado. Infelizmente o ep. ainda tem menos conteúdo que o mangá, fica cada vez mais claro que adaptarão o mangá inteiro traduzido em poucos eps.

A Sasha é perfeita pra mostrar como o Anos é foda.

ED não é tão boa quanto a OP mas ainda é decente. Episódio foda assim nem tem muito o que comentar, é difícil elogiar em muitas linhas.

tu reclamando de cortes é muito irônico...
anyway... adaptação de 3 volumes de LN em um cour e ritmo até que devagar...
Responder
 #69
(12/07/2020, 06:52)martec Escreveu: tu reclamando de cortes é muito irônico...
anyway... adaptação de 3 volumes de LN em um cour e ritmo até que devagar...

O mangá reorganiza a obra de modo que o volume fica linear (começa com ele quando criança e tal) e a progressão de poder fica muito mais suave. No anime os acontecimentos ficaram abruptos, veja que não é só eu que estou reclamando.
Responder
 #70
(12/07/2020, 09:03)rapier Escreveu: O mangá reorganiza a obra de modo que o volume fica linear (começa com ele quando criança e tal) e a progressão de poder fica muito mais suave. No anime os acontecimentos ficaram abruptos, veja que não é só eu que estou reclamando.

dizer que mangá é melhor que LN e mesma coisa que dizer que gato é melhor que cacho e vice versa....
mangá incluindo tbm o anime... muita coisa é jogado no lixo... mas disso ninguém fala...
Responder
Páginas (30): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes