Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 364 365 366 367 368 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #3.651
Se não me engano, o Luciano Ayan é um dos que ajudaram a inventar a história sobre o tal "gabinete do ódio".
 #3.652
(10/07/2020, 11:57)Zefiris Escreveu: Se não me engano, o Luciano Ayan é um dos que ajudaram a inventar a história sobre o tal "gabinete do ódio".

Ele mesmo. Ele tem ligação com a Peppa e o Fruta.
 #3.653
Liberalismo de direta <> direita evangelica brasileira

Tem nem como chamar de conservador governo que fica pedindo golpe de estado.

Alias nem nacionalista essa gente consegue ser o que pra mim sempre foi ligado a direita.
 #3.654
Já tinha dito isso aqui no começo da peste chinesa, mas agora até a Globo tá notando o óbvio: https://epoca.globo.com/brasil/auxilio-e...o-24525410.
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #3.655
Bolsonaro hoje teve telefonema do Xeique Mohammed bin Zayed Al Nahyan (Príncipe Herdeiro do Emirado de Abu Dhabi). Ontem tinha sido do Mohammad Bin Salman (Príncipe Herdeiro da Arábia Saudita).
Os árabes parecem preocupados com a saúde do Bolsonaro.
 #3.656
(10/07/2020, 15:26)rapier Escreveu: Já tinha dito isso aqui no começo da peste chinesa, mas agora até a Globo tá notando o óbvio: https://epoca.globo.com/brasil/auxilio-e...o-24525410.

Eu vejo quase nenhuma diferença no petismo ou no bolsonarismo, só 16 anos de diferença praticamente.

em materia de eleitorado, eu quis dizer.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #3.657
Estava lendo os dados do Epagri/Ciram e a velocidade máxima registrada aqui em SC durante a ciclogénese explosiva foi de 168,8 km/h em Siderópolis (Sul do estado).

Isso equivale a um furacão de escala 2. Um pouco mais (uns 10 km/h) e seria escala 3.

Pelo que minha mãe disse, o povo está comprando Ivermectina nas farmacias daqui da região como se não houvesse amanhã. Com o intuito de usar contra o vírus chinês.
Bem, isso deve ter ainda menos efeitos colaterais que a hidroxicloroquina, que por sua vez é mais inofensiva que paracetamol. Então mal não faz. Ao menos se a pessoa não tomar em excesso. Mas em excesso até água mata.

De todo modo, bem que o Bolsonaro podia colocar a Nise Yamaguchi logo de uma vez como ministro da saúde.
 #3.658
Para aqueles que desejam a morte do Bolsonaro, só passando para dizer que mais um jornalista que fez isso acabou morrendo ontem, o Alfredo Sirkis.

Desde que o Edir Macedo pediu para Deus 'remover' opositores de Bolsonaro, já deve estar quase em 10 mortos neste estilo.

Então tomem cuidado com o que desejam. O meme do Death Note pode ser real Pacman
 #3.659
Então se eu desejar minha própria morte, outra pessoa morre no meu lugar? HAHA!
 #3.660
O esquema de rachadinha da familia a ponto de ser desdobrado, quero mais que ele viva  Icon_lol
Páginas (706): 1 ... 364 365 366 367 368 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 37 Visitantes