esse anime é tão fofo.... depois de assistir ele eu fiquei tipo obcecada em colecionar o mangá mas meu dinheiro só deu até o volume 5. amo o chara design, a trilha sonora é ok e a animação é fofa. não tenho nada a falar sobre a história além de que ela é fofa. eu gostei muito desse anime mesmo mais pelo jeito que o casal interage
Acabei de ver.
Achei bem bonitinho, principalmente pelo fato do protagonista ser bem diferente do usual, o que faz com que a série tenha uma proposta bem diferenciada. Na realidade, a melhor parte do anime é o Takeo (o protagonista), muito divertido kkkkkkkkk
Achei muito bonitinha a menina que gostava do Suna...pena que ele não ficou com ela.
Se fosse para dar uma nota, seria 7,6 , mas como o MAL não tem como dar nota quebrada, lá fica 8.
Na época eu assisti os primeiros episódios, parei não sei por qual motivo.
Recentemente eu peguei para terminar, pensei que tinha comentado aqui porque é bastante bom. Pena que apesar de ser "popular" não teve outra temporada.
Quando comecei a ver não tinha expetativas nenhumas, mas olha a fofura!
Que melhor amigo incrível e que namorada atenciosa.
Isso é que é pegar o crush, realmente.
Todas as semanas era sempre uma bolinha de surpresa, esse anime.
Para quem gosta de um bom shoujo, simples e fofo, este é o ideal.
Terminei esse recentemente, continuando minha vibe de shoujo e realmente adorei, eu acho que foi muito por conta do Takeo, sinto que não vou encontrar outro Takeo em outros shoujo. O relacionamento começa logo cedo e logo vai mostrando o dia a dia dos dois e as provações que eles tem que ter, sempre num tom super comfy e divertido. Tirando algumas amigas da yamato, as meninas são sempre bem tímidas, mas são em níveis diferentes, vou ter que ler o mangá depois pre encerrar, emfim, passou bem rápido os episódios pra minha grata surpresa.