Now Playing Animes - Julho/2020

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/07/2020, 00:00.
Páginas (71): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 71
 
705 respostas neste tópico
 #111
(09/07/2020, 12:57)Gabrinius Escreveu: Mas nenhum deles parece chamar atenção das empresas de dublagem. Sempre que tem alguma notícia de dublagem é pros Boku no hero, pros boruto, pros dragon ball hiper, pros Zé do escudo, os arifureta e daí pra baixo...

Tu sabe que o Brasil é o paraíso pra shounen, então lógico que o que mais sai por aqui é isso.
 #112
Sim. E o público desses animes ruins é gente que, por educação ou por idade, tem preguiça ou incapacidade de acompanhar as legendas. Daí ser compreensível porque as dublagens focam nessas tralhas.

Foi o que eu disse (ou acho que disse)
 #113
(09/07/2020, 12:57)Gabrinius Escreveu: Um monte de anime não é de quinta, um monte.

Mas nenhum deles parece chamar atenção das empresas de dublagem. Sempre que tem alguma notícia de dublagem é pros Boku no hero, pros boruto, pros dragon ball hiper, pros Zé do escudo, os arifureta e daí pra baixo... Se é que dá pra ir mais baixo que isso.

Embora o motivo disso seja compreensível, visto que tem gente que gosta de dublagem porque realmente prefere, acha da hora e tem gente que, sendo essa uma provável maioria, prefere dublado porque é incapaz (seja por preguiça ou por burrice) de ler as legendas.

Se possível, captem a mensagem correta das minhas palavras do parágrafo anterior antes de querer esculachar.

Eu entendi, esses shounenzão realmente atraem mais público. Mas lá no tópico onde originalmente te perguntei, eu também citei o Japão Submerso (Nihon Chinbotsu), que ganhou dublagem. 

Isso varia, penso eu. 

Sobre a provável maioria, eu discordo, até porque esse é um tipo de conteúdo que é consumido da classe C pra cima, onde a maioria da população bem ou mal é no mínimo alfabetizada. Em países mais desenvolvidos que o nosso, também é a preferência. Mas aí eu acho que a gente já tá saindo demais do foco Now Playing e voltando pro outro tópico ao entrar nisso. 

Vou ver se assisto Nihon Chinbotsu mais tarde, e no tópico do anime darei meu veredito. 

(09/07/2020, 13:00)M3troid Escreveu: Tu sabe que o Brasil é o paraíso pra shounen, então lógico que o que mais sai por aqui é isso.

Tu poderia comentar lá o que achou das recentes notícias relacionadas.
 #114
Não sei ao certo onde entra, já que isso envolve questão de público.

Quanto a maioria ou minoria, eu ainda mantenho a posição inicial. Baseando-me principalmente no público de jogos que é um público semelhante, onde a reclamação dos call of duteiros e afins é sempre "ler legenda é chato (ou difícil).

O dito pelas pessoas que conseguem ver boku no hero e afins não deve passar longe dessa mesma linha

Ser alfabetizado não significa nada, diga-se de passagem.

Sobre o nihon tal coisa, é padrão que coisa da netflix seja dublada, independente de pra quem é a mídia
 #115
(09/07/2020, 12:27)Vicious Escreveu: Eu concordo que Fairy Tail é de quinta, e que na verdade nem dublagem merecia. Mas, qual anime não seria "de quinta" na sua opinião?

Ele nem te respondeu, mas a resposta está em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid405983.
 #116
Eu respondi sim. Não sou sem educação pra deixar as coisas sem resposta
 #117
Noite passada assisti uma coisinha tosca do século passado chamada Voltage Fighter Gowcaizer. Me lembrou de algum modo de Fatal Fury, e pelo que fui ver agora, foi por causa que a direção e character design é do Oobari Masami.

Quase terminando Joou-heika no Petite Angie. Depois disso devo ver outro OVA antigo, Hana no Asuka Gumi.
 #118
Vi mais Eriko, já deu pra ver que a Senpai eh ótima e por enquanto mostrou que eh a melhor guria do desenho. Espero que ela num seja jogada para escanteio mais pra frente no desenho e já pelo preview o próximo episódio vai ter algo com ela.
 #119
Mahou Gakuin, Dokyuu, Oregairu 3 e Re:Zero 2. Kanokari sei nem se vou ver.

Tá bom de anime nessa temporada já pra mim.
 #120
(10/07/2020, 11:44)M3troid Escreveu: Mahou Gakuin, Dokyuu, Oregairu 3 e Re:Zero 2. Kanokari sei nem se vou ver.

Tá bom de anime nessa temporada já pra mim.

Será que não cabe um decadense ai não?
a minha lista tá : Decadense, Oregairu 3 e Re:Zero 2
Páginas (71): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 71
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes