Enquete: Qual destas garotas de SAO II é a melhor?
Asada Shino
35.04%
41 35.04%
Yuuki Asuna
53.85%
63 53.85%
Konno Yuuki
11.11%
13 11.11%
Total 117 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Sword Art Online II

Tópico em '2014' criado por martec em 31/12/2013, 12:02.
Páginas (158): 1 ... 90 91 92 93 94 ... 158
1577 respostas neste tópico
 #911
11  Dat poses da Sinon Icon_cool conclusoes, asuna tomando suas atitudes em irl e etc... mais o que quero ver e tiro porrada e bomba Icon_lol
Responder
 #912
EPS 12 - Um pouco de ação finalmente. Sinon é sniper pica mesmo!

Vam ver o fight do Pirikito agora.
Responder
 #913
Tomara que esse episódio seja bom e com uma desfecho legal com essa luta pq o anime no geral não foi bom. Acho curioso a questão do gosto vendo nos sites de downloads os caras idolatrando o SAO como melhor da temporada enquanto outros detonam ele. O único argumento que não aceito é o: "Cara vc tem que ler o LN", imagine se eu tiver que ler o LN de todo anime que for ver D:
Responder
 #914
(23/09/2014, 23:52)Watanuki Escreveu: Tomara que esse episódio seja bom e com uma desfecho legal com essa luta pq o anime no geral não foi bom.

SAO 2 não está sendo puramente ruim, mas sim cansativo.

(23/09/2014, 23:52)Watanuki Escreveu: Acho curioso a questão do gosto vendo nos sites de downloads os caras idolatrando o SAO como melhor da temporada enquanto outros detonam ele.

É curioso ter gente que gosta e gente que não gosta?
Responder
 #915
(23/09/2014, 23:58)rapier Escreveu: É curioso ter gente que gosta e gente que não gosta?

Estava me referindo aos extremos: uns comentam SAO como se fosse a oitava maravilha do mundo tipo isso "melhor anime rpg todos os tempos e ainda tem gente fala mal nao sei onde o anime esta ruim tudo nota 10" e na outra ponta: "Esse lixo so vai ter essa merda de arco ou vai ter o 2??"
Responder
 #916
(24/09/2014, 00:23)Watanuki Escreveu: Estava me referindo aos extremos: uns comentam SAO como se fosse a oitava maravilha do mundo tipo isso "melhor anime rpg todos os tempos e ainda tem gente fala mal nao sei onde o anime esta ruim tudo nota 10" e na outra ponta: "Esse lixo so vai ter essa merda de arco ou vai ter o 2??"

Mas isso é normal de anime famoso. Essa discrepância de opiniões é regra.
Responder
 #917
(24/09/2014, 00:23)Watanuki Escreveu:
Estava me referindo aos extremos: uns comentam SAO como se fosse a oitava maravilha do mundo tipo isso "melhor anime rpg todos os tempos e ainda tem gente fala mal nao sei onde o anime esta ruim tudo nota 10" e na outra ponta: "Esse lixo so vai ter essa merda de arco ou vai ter o 2??"

A questão são as rasões. Tendo boas rasões para odiar ou amar, as discussões ficam construtivas.
Responder
 #918
Gostei do Kirito Detetive, dá aquela palpitada e o Death Gun fala que ele tá viajando... Isso foi engraçado, no fim acho que a teoria do Kirito tá certa. E de novo quando ele aciona o sabre de luz ele lute pra nenhum Skywalker por defeito.
Responder
 #919
Bem que o anime podia sair da marcha lenta... mas agora que tá na metade, acho difícil fazer alguma diferença.

E a última cena do anime foi uma tristeza só. Tentaram copiar os efeitos da Asuna tacando-lhe pau florete nos mobs da primeira temporada pra usar com o carinha e... ficou uma bosta.
Responder
 #920
Depois dessa conversa do Kirito com o Death Gun eu tô é torcendo pro Death mesmo, cara massa Pacman
Responder
Páginas (158): 1 ... 90 91 92 93 94 ... 158

Usuários visualizando este tópico: 38 Visitantes