Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 363 364 365 366 367 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #3.641
Chegou um novo sabor de pringles no mercado que frequento e era óbvio que eu iria comprar.

O negócio é bom pra caralho mas é 3 reais a mais do que os outros 3 sabores que eu como... Se chama Wavy Sweet & Tangy BBQ. É tipo um doritos daqueles picantes, mas 4x mais picante. Tô com a boca inchada por comer o negócio...
 #3.642
o bot é tão bot que até off-line ele apaga os tópico que tão aparecendo
 #3.643
eu cliquei no tópico 5 segundos depois e ele já tinha sido bloqueado, o firewall do fórum é eficiente demais
 #3.644
https://twitter.com/MussumAlive/status/1...02721?s=20

Aí você vai olhar no tuíter o que está sendo comentado e há várias e várias arrobas com milhares de retuítes comentando que é o Augusto "esquerdista" quem sai "humilhado" e cansado de "apanhar" do Caio.

Nunca vou entender essa atitude de gente decente e de esquerdas em geral de dar espaço para extrema direita e esgoto intelectual. Esse é parte da estratégia deles, o importante é ocupar espaço e afastar as pessoas bem intencionadas.
 #3.645
(09/07/2020, 22:46)PaninoManino Escreveu: Nunca vou entender essa atitude de gente decente e de direita em geral de dar espaço para extrema esquerda e esgoto intelectual. Esse é parte da estratégia deles, o importante é ocupar espaço e afastar as pessoas bem intencionadas.

Concordo
 #3.646
Enquanto espero o queue para Alliance Raid em FFXIV fui ver do que se trata essa história de Augusto e CNN, e me deparei com esse post do Filipe G. Martins:

- Mais um que abandona um programa de debate por ser incapaz de lidar com o contraditório. Como todo esquerdista, está acostumado com ambientes controlados, onde não há vozes incômodas e ninguém questiona as opiniões frágeis e insustentáveis que compõem o credo progressista.

De todo modo, ser de Direita não torna alguém automaticamente de "Extrema". Existe uma banalização no uso de extrema-direita.
 #3.647
(09/07/2020, 23:21)Zefiris Escreveu: De todo modo, ser de Direita não torna alguém automaticamente de "Extrema". Existe uma banalização no uso de extrema-direita.

Isso me lembra disso:

[Imagem: fjeI2hk.png]
 #3.648
Não tou com saco de assistir, mas pode valer a pena.

Ri muito desse Coppola falando do que não sabe e a jornalista mestre em direito jantando ele ao vivo.

Mas acho que a ideia do programa é justamente fazer o tapado ser jantado pra ter audiência.
 #3.649
(09/07/2020, 23:29)Amagami Escreveu: Não tou com saco de assistir, mas pode valer a pena.

Ri muito desse Coppola falando do que não sabe e a jornalista mestre em direito jantando ele ao vivo.

Mas acho que a ideia do programa é justamente fazer o tapado ser jantado pra ter audiência.

Ele foi "jantado" nesse programa e no de ontem deu uma voadora de dois pés no peito do dotô, uma voadora que o cara levou no pessoal e pediu arrego. A ideia do programa é o circo pegar fogo e onde os debatedores ou lacram ou mitam para dar audiência e feedback em rede social.

Um trem muito irrelevante e bobo.
 #3.650
https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/notici...eiro.ghtml

Dois financiadores do MBL foram presos por lavagem de $... ótima notícia pra animar o fim de semana.

Agora o MBL vai deletar tudo o que tiver relacionado ao Luciano Ayan.
Páginas (706): 1 ... 363 364 365 366 367 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 54 Visitantes