Now Playing Games 2020

Páginas (101): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 101
1000 respostas neste tópico
(09/07/2020, 19:28)JJaeger Escreveu: se tu visse os perfil de cara que joga esses jogo de corrida novo que tão saindo (coisas tipo the créu 2) tu vai se desiludir.

jogo de corrida deixou de ser bom quando trocaram o acelerador de X pra R2

não jogo jogo que não tem modo carreira, então nunca verei essa galera aí.
pior que esses jogo deve ser tudo online mesmo.
o jogo que for decente vai ter as duas coisas.

mas o melhor jogo de corrida que tem, de fato, acelerava-se no X
Ubisoft está com seus jogos em promoção. Tem descontos de até 85% e se você adicionar o código UBIFORWARD, recebe mais  20% no valor total do carrinho. Obviamente esse código promocional não se enquadram em jogos lançados nos últimos 3 meses e pré-vendas.

Fiz um teste com um game que estava na lista de desejos e deu até vontade de comprar.

[Imagem: EKGo322.png]
não adianta muito ter promoção com esses preço-base viajado
A "promoção" é o jogo pelo preço que vale.
Zerei o modo história de Injustice.
Tem uns adversários brutais, tipo o Apocalipse e o Superman da Terra 1. Depois verei os outros modos de jogo.

Acho que já comente isso por aqui, mas pra poder entender a história por completo, tem que ler a HQ. E isso é uma pebice.

Tá massa esse SW3.
Eu estou jogando Samurai Showdown II no celular e caralho, é muito difícil. Muito difícil mesmo. Não é um jogo de combos, mas de ritmo, difícil demais de zerar.
(11/07/2020, 19:55)Lonely Escreveu: Eu estou jogando Samurai Showdown II no celular e caralho, é muito difícil. Muito difícil mesmo. Não é um jogo de combos, mas de ritmo, difícil demais de zerar.

A dificuldade dessa versão é justamente o touch. Não é algo que fica bom jogado assim.
1 usuário curtiu este post: Lonely
Páginas (101): 1 ... 55 56 57 58 59 ... 101

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes