Assuntos bancários

Tópico em 'Vale tudo' criado por JJaeger em 19/07/2018, 15:30.
Páginas (63): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 63
621 respostas neste tópico
 #331
Algumas pessoas receberam a justificativa de que foi um ajuste de boleto duplicado (a pessoa depositou R$ 600 por boleto e o banco compensou R$ 1200 por problemas e retirou R$ 600 posteriormente). Mas muita gente disse que nem deposita por boleto.

Talvez tentaram resolver esse problema dos boletos duplicados e a solução bugou tudo e rodou até pra quem não tinha nada a ver HAHA!
Responder
 #332
Até os bancos estão derrabando com esse negócio de covid.

Caixa está impossível de usar o app sendo correntista comum, só consigo acessar a noite.

A galera do auxilio está se fudendo na mão dos caras.
Responder
 #333
Parece que realmente foi alguma treta com a caixa que compensou valores errados e na hora de resolver cagaram tudo.

E amanhã o money retorna no horário bancário.
Responder
 #334
Por enquanto, tudo certo por aqui.
Responder
 #335
Picpay tweetou mais cedo sobre isso. Aparentemente foi bug do Caixa TEM e as pessoas afetadas foram as que fizeram transações por lá.

https://twitter.com/picpay/status/1280612342145978370

Eles também sumiram com dinheiro.

Pior que eu também transferi meu FGTS pro Pic Pay, mas assim que caiu fiz o TED pro Banco do Brasil.
Responder
 #336
A caixa está com muitos problemas até com coisas basicas como processar transações.

Semana passada devolveram aquela grana que passei quase 1 mes brigando, só quando abri reclamação no Procon que devolveram a grana da transação duplicada.

Mas dias atrás fiz uma compra de R$70,00 no pão de açucar e pra variar deu erro e duplicaram a compra, como o valor era baixo e a dor de cabeça muito grande, nem corri atrás.
Responder
 #337
eu continuo me perguntando como você consegue que essas coisas que só acontecem com você aconteçam mais de uma vez.
Responder
 #338
eu tenho medo de transferir pra caixa nesses tempos de app caixa tem. A instabilidade nesses sistemas de governo já são questionáveis, na caixa que 75% do brasil acessa... não tem cloudflare que aguente esse ddos
Responder
 #339
Bom, as pessoas que  transferiram pelo mercado pago a alguns dias atrás falaram que deu certo, mas ontem já teve muitos erros. Eu resolvi utilizar pelo boleto do Nubank, mais não agora só quando estabilizar. Pelo Pic Play da dando erro demais também..
Responder
 #340
Com o BB não tive problema com acesso online pelo até agora.
Responder
Páginas (63): 1 ... 32 33 34 35 36 ... 63

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes