Algumas pessoas receberam a justificativa de que foi um ajuste de boleto duplicado (a pessoa depositou R$ 600 por boleto e o banco compensou R$ 1200 por problemas e retirou R$ 600 posteriormente). Mas muita gente disse que nem deposita por boleto.
Talvez tentaram resolver esse problema dos boletos duplicados e a solução bugou tudo e rodou até pra quem não tinha nada a ver
Parece que realmente foi alguma treta com a caixa que compensou valores errados e na hora de resolver cagaram tudo.
E amanhã o money retorna no horário bancário.
A caixa está com muitos problemas até com coisas basicas como processar transações.
Semana passada devolveram aquela grana que passei quase 1 mes brigando, só quando abri reclamação no Procon que devolveram a grana da transação duplicada.
Mas dias atrás fiz uma compra de R$70,00 no pão de açucar e pra variar deu erro e duplicaram a compra, como o valor era baixo e a dor de cabeça muito grande, nem corri atrás.
eu tenho medo de transferir pra caixa nesses tempos de app caixa tem. A instabilidade nesses sistemas de governo já são questionáveis, na caixa que 75% do brasil acessa... não tem cloudflare que aguente esse ddos
Bom, as pessoas que transferiram pelo mercado pago a alguns dias atrás falaram que deu certo, mas ontem já teve muitos erros. Eu resolvi utilizar pelo boleto do Nubank, mais não agora só quando estabilizar. Pelo Pic Play da dando erro demais também..