Saint Seiya: Meiou Hades Elysion Hen

Páginas (5): 1 2 3 4 5
44 respostas neste tópico
Essa parte especificamente eu me lembro 0, 0 mesmo, nada. Me lembro que o Shun (que era o meu fav) vestia a melhor armadura (a de virgem), mas de resto: foda-se. A saga do Inferno foi legal, mas o clima era pior que do Santuário, que foi melhor no geral. Dava medo mesmo, quando criança, ver toda aquela desgraça rolando. Principalmente, a lamentável morte do Shaka.

O filme depois disso aqui, o Epílogo dos Céus, tem uma animação boa, mas acho o fim meio lombra. Terminou por lá né?
Responder
(05/07/2020, 18:32)Lonely Escreveu: Essa parte especificamente eu me lembro 0, 0 mesmo, nada. Me lembro que o Shun (que era o meu fav) vestia a melhor armadura (a de virgem), mas de resto: foda-se. A saga do Inferno foi legal, mas o clima era pior que do Santuário, que foi melhor no geral. Dava medo mesmo, quando criança, ver toda aquela desgraça rolando. Principalmente, a lamentável morte do Shaka.

O filme depois disso aqui, o Epílogo dos Céus, tem uma animação boa, mas acho o fim meio lombra. Terminou por lá né?

Na verdade era Prólogo dos Céus. O negócio tem mesmo cara de ser só um começo de uma saga que estaria por vir. Nunca pesquisei o porquê de não terem feito o resto mas a essa altura do campeonato nem é relevante.
Responder
(06/07/2020, 16:20)Aioros Escreveu: Na verdade era Prólogo dos Céus. O negócio tem mesmo cara de ser só um começo de uma saga que estaria por vir. Nunca pesquisei o porquê de não terem feito o resto mas a essa altura do campeonato nem é relevante.

Talvez tenha mangá disso?

www.portallos.com.br/2009/09/28/cavaleiros-dos-zodiaco-apos-prologo-do-ceu/amp/

Tem sim.
Responder
(06/07/2020, 16:23)Lonely Escreveu: Talvez tenha mangá disso?

www.portallos.com.br/2009/09/28/cavaleiros-dos-zodiaco-apos-prologo-do-ceu/amp/

Tem sim.

Não sabia que o Next Dimension cobre essa parte, o manga saiu bem depois do filme. Quem lia esse ND me falou que é meio confuso e lombrado com esse negócio de vária dimensões, como e cavaleiros de pegaso ao mesmo tempo.
Responder
Acho que vou remover o status de completo do MAL e reassistir isso (ou melhor, assistir pra valer), assim como toda Saint Seya. Além de ter visto de forma picada, ainda vi coisas fora de ordem, incluindo esse OVA, só porque era novidade na época.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes