Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 357 358 359 360 361 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #3.581
(03/07/2020, 12:07)TimeBandit Escreveu: Isso é consequência para outros problemas. Não pode servir de muleta para essas tentativas absurdas de censurar a população.

como eu disse...
isso ta em pauta... pq o povão elegeu os candidatos que mais espalharam fake news...
é o fato...
se outros candidatos que praticamente n ficou espalhando fake news tivesse vencido... essa pauta nem existiria...
é o fato.

n vou negar que deveria ser de outra forma... era apenas criar leis para WhatsApp criar algoritmo para coibir...

de toda forma... isso n estaria em pauta se o povo souber escolher candidato para segundo turno...
mas preferiu ficar nessa merda de polarização entre direita e o PT....
 #3.582
Eu não falei diretamente com minha tia, era minha mãe falando com ela ontem pelo telefone. Perguntei agora por mais detalhes e ela disse que o governo federal está enviando cloroquina, mas o governo estadual daqui de SC não repassa para os hospitais. E isso que o governador daqui só se elegeu em primeiro turno porque se pendurou no nome do Bolsonaro, caso contrário ficaria em quarto lugar quanto muito.

O que me deixa com dúvidas sobre a falta de insumos para anestesia. Ela disse que estão entubando pessoas sem anestesia devido a falta. Eu sei que o governo federal está redirecionanando para os lugares que mais precisam e a logistica sob o comando de um general está funcionando em linhas gerais. Então suponho que também seja coisa do governo estadual, talvez para conseguir mais verbas ao pintar o cenário pior do que ele é.

https://edition.cnn.com/2020/07/02/healt...index.html
[...]A surprising new study found that the controversial antimalarial drug hydroxychloroquine helped patients better survive in the hospital.[...]

"surprising" só para os haters e as redes de fake news que se fazem de desentendidas como a CNN HAHA!
 #3.583
Internet livre no Brasil tá com os dias contados. É lógico que eles vão querer controlar cada vez mais.
 #3.584
Perguntei para o Google - UTI sem anestesia - e além de noticias recentes, achei até uma de 2012:

"Pacientes são entubados sem sedativos"
http://www.tribunadonorte.com.br/noticia...vos/228892

Então não é um problema que surgiu este ano pela primeira vez no Brasil.

Lendo o Twitter do ministro Tarcísio e parece que os deuses fizeram gente trabalhadora como ele para compensar vadios como eu que passam os dias fapando para hentai como no estilo do mangá Niku no Yurikago do autor Amagi Michihito. E assim gerando equilibrio para o mundo Pacman

[Imagem: r0IEqto.jpg]
 #3.585
Se ao menos 2 desses 4 sairem do governo nos próximos meses (Ricardo Salles, Ernesto Araujo, Damares e Filipe G. Martins) será sinal que o Bolsonaro está sendo tutorado pelos generais.

Caso contrário, eles simplesmente chegaram a um meio termo, pois há uma quantidade limite de inimigos que uma pessoa ou organização pode se dar o luxo de ter ao mesmo tempo.
 #3.586
Cidades do Leste de SC amanheceram com geada e temperatura rondando o 0 grau.
-0,3 Tubarão, 0,8 Criciúma, 1,5 Araranguá e 3,5 Florianópolis.

Deve aumentar os casos de problemas respiratórios na próxima semana. Embora o vírus chinês possa se beneficiar desse clima, outras doenças também vão se aproveitar.
 #3.587
Dizem que pode ter outro furacão por aí, a guerra de independência vai ter que esperar
 #3.588
(04/07/2020, 10:28)Gabrinius Escreveu: Dizem que pode ter outro furacão por aí, a guerra de independência vai ter que esperar

Previsões de outro ciclone estão equivocadas. Haverá uma frente fria e nada mais.
 #3.589
(04/07/2020, 10:28)Gabrinius Escreveu: Dizem que pode ter outro furacão por aí, a guerra de independência vai ter que esperar

Brasileiro atual não tem senso de coletivo pra causar guerra.
 #3.590
(01/06/2020, 17:39)JJaeger Escreveu: o cara parece uma Haruhi homem, na verdade


(01/06/2020, 17:48)JJaeger Escreveu: vou fingir que não li isso, çeu cerumano ingenuino

eu que preciso fingir que num li uma desgracera como a primeira afirmação ali.
Páginas (706): 1 ... 357 358 359 360 361 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes