05/03/2020, 13:50 |
Enquete: Qual destas garotas de Charlotte é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Kurobane Misa | 13 | 11.02% | |
Kurobane Yusa | 3 | 2.54% | |
Otosaka Ayumi | 26 | 22.03% | |
Tomori Nao | 76 | 64.41% | |
Total | 118 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Charlotte
Tópico em '2015' criado por
martec em 22/12/2014, 08:57.
|
794 respostas neste tópico
|
03/06/2020, 21:29 |
(03/06/2020, 21:00)martec Escreveu: fizeram essa crítica e saiu Charlotte com poucas personagens.... Charlotte tinha um monte de problemas, e não acho que um elenco menor de personagens principais tenha sido a causa deles. O anime perdeu uns 2 ou 3 episódios focando em personagens irrelevantes ao invés de usar isso para desenvolver o relacionamento dos personagens de forma adequada ou o suposto plot que a obra tinha. Depois teve aquela ideia absurda de resetar o relacionamento da Nao com o protagonista, que tornou o romance entre os dois em algo sem pé nem cabeça. E pra terminar de completar, posteriormente o anime introduziu um novo elenco de personagens depois que mais da metade do anime já tinha passado e aquele plot absurdo com os antagonistas que apareceram do nada.
03/06/2020, 21:40 |
(03/06/2020, 21:29)Raffael Escreveu: Charlotte tinha um monte de problemas, e não acho que um elenco menor de personagens principais tenha sido a causa deles. se bem que antes de inicio o cara falou que tinha acatado várias críticas... o cara tem mente muito fraca... deveria ter ignorado tudo... deveria ver apenas o número de vendas... achar que vai agradar todo mundo n existe...
03/07/2020, 11:13 |
O romance entre o protagonista e a Nao foi bem cru, me deixou bem decepcionado mas pelo menos teve um final aceitável.
18/09/2020, 17:24 |
Meu voto é Nao. Me interessei no anime após ver uma Mad e comecei a olhar. Os personagens me agradaram, mas a narrativa ficou bem mediana. Isso se deve ao fato da maioria dos episódios se resumirem em ajudar as pessoas com as síndromes de adolescentes, e minoria do protagonista sendo protagonista. Ou seja, 90% do anime foi eles tentando ajudar os jovens, e 10% foi o protagonista desistindo disso e acabando com tudo sozinho. Matematicamente falando, se for para resolver tudo em 10% da obra, por que não desenvolver os personagens nos 90%? Eu particularmente gosto de personagens bem integrados à história, não somente como agentes que apenas seguem o fluxo.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes