Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 354 355 356 357 358 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #3.551
algo que o povo tem que fazer é não ficar dando bola pra teoria da conspiração só porque é conveniente para uma visão de mundo que escolheram adotar (e, por vezes, advogar)
1 usuário curtiu este post: TimeBandit
 #3.552
o que mais acho hipocrisia é ver comentários no UOL/Folha dizendo que o tal veiculo é da esquerda etc...
quando o PT tava no poder tava cheio de notícias para ferrar eles... vai me dizer que naquela época esse veiculo era da direita?

e tem gente que ta achando que a Globo tbm é da esquerda... Facepalm
eu n sei quando que a Globo virou a esquerda...
anyway... odeio a Globo desde sempre por manipular a informação...

o fato que quem n aguenta ouvir notícias ruins de Bostanaro são eleitores deles. Não sabe mais nem distinguir de notícias real ou de fake... Prefere acreditar nas fake news que são espalhados pela WhatsApp. Facepalm
E muito engraçado... todo mundo ta errado (as mídias, as instituições (STF, PF etc...)) menos o Bostanaro... Facepalm
E de morrer de rir.
 #3.553
(02/07/2020, 23:52)martec Escreveu: o que mais acho hipocrisia é ver comentários no UOL/Folha dizendo que o tal veiculo é da esquerda etc...
quando o PT tava no poder tava cheio de notícias para ferrar eles... vai me dizer que naquela época esse veiculo era da direita?

e tem gente que ta achando que a Globo tbm é da esquerda... Facepalm
eu n sei quando que a Globo virou a esquerda...
anyway... odeio a Globo desde sempre por manipular a informação...

o fato que quem n aguenta ouvir notícias ruins de Bostanaro são eleitores deles. Não sabe mais nem distinguir de notícias real ou de fake... Prefere acreditar nas fake news que são espalhados pela WhatsApp. Facepalm
E muito engraçado... todo mundo ta errado (as mídias, as instituições (STF, PF etc...)) menos o Bostanaro... Facepalm
E de morrer de rir.

Na globo tinha plantão e noticia a cada 5 minutos para falar mal do PT HAHA!. A Veja então, toda capa tinha o Lula ou a Dilma diretamente ou indiretamente.

William Bonner metia cada patada quando tinha oportunidade de conversar com Dilma que dava dó.
 #3.554
A Globo é esquerdista, mas é a favor do PSDB, não do PT. A mídia no geral é a favor dos prudentes e sofisticados.
1 usuário curtiu este post: Lonely
 #3.555
Segundo minha tia enfermeira que mora em Florianopolis, por lá não estão dando cloroquina de jeito algum, não importa o quanto o paciente peça; ao menos na rede pública. Em paralelo, estão entubando pessoas sem anestesia.

Podem falar o que for da cloroquina, mas ligar um ventilador mecânico na pessoa sem anestesia não é exatamente um sinal de estar preocupado com a saúde dela.
 #3.556
Muitos médicos também reportaram isso no EUA, acho que publiquei aqui na época.

O grande número de internações com necessidade de entubações esgotou temporariamente o estoque de vários medicamentos que pessoas entubadas precisam receber durante todo o processo até sair da entubação.
 #3.557
Dados do governo estadual mostram que a taxa de ocupação das UTI na região da Grande Florianópolis está em 62,03% (há discrepância com os dados da cidade). Os dados sobre o vírus chinês possui lacunas, mas pelo que posso entender no geral, a maior parte dos pacientes são derivados de acidentes de trânsitos e de outras doenças respiratórias comuns nesta época do ano.
A diferença com outros anos parece irrisória.

É possível que a variação no uso das UTI parecem pouco impactantes simplesmente porque as pessoas em estado mais grave do vírus chinês estejam ocupando os lugares que normalmente seria usado pelas pessoas vindas de cirurgias eletivas; que estão sendo postergadas.

O efeito bola de neve deverá ser sentido no próximo ano. Como já frisei anteriormente, vai morrer gente - sem relação direta com esse vírus - devido as medidas tomadas contra essa pandemia.
 #3.558
(03/07/2020, 00:01)Amagami Escreveu: Na globo tinha plantão e noticia a cada 5 minutos para falar mal do PT HAHA!. A Veja então, toda capa tinha o Lula ou a Dilma diretamente ou indiretamente.

William Bonner metia cada patada quando tinha oportunidade de conversar com Dilma que dava dó.
Globo sempre teve relações sujas com os governos no brasil de qualquer partido.

Tanto que recebeu grana de todos mesmo falando mal.

Única coisa positiva do BolsoAsno é que está fudendo a globo e fazendo eles se virar no 30 sem grana do governo.

Ainda sim esse governo está dando força para a Record, vulgo emissora que vive de dizimo da universal e o SBT, vulgo puxa saquismo a todos governos tem nível gigante. São 2 emissoras que acabam sendo trocar 6 por meia duzia, lixo tão igual ou pior que a globo, só que não fazem o mesmo porque nunca tiveram o tamanho e sempre foram meia boca.
 #3.559
To me lixando pros EUA. Vamos olhar pro nosso quintal primeiro.

Antes de tudo começando pelos senadores que querem brincar de ditadura e censurar a internet.

[Imagem: 1nQj6c1.png]
2 usuários curtiram este post: Lonely, M3troid
 #3.560
censurar a internet....
Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Facepalm

espalhar fake news para enganar trouxas de seguidores de Bostanaro é liberdade de expressão... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes Facepalm

tem que rir mesmo... é piada....
Páginas (706): 1 ... 354 355 356 357 358 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 36 Visitantes