Now Reading Mangás 2020

Páginas (82): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 82
 
813 respostas neste tópico
 #431
(01/07/2020, 10:43)JJaeger Escreveu: essa vai ser boa, hein

@Anthrax Hen Koi - The After School Diary

só pra te alegrar enquanto o mano metroid num aparece

To nesse hype.

Vou começar com sua sugestão por enquanto. thanks my friend.
 #432
If My Wife Became an Elementary School Student #20

[Imagem: yD1HL9c.jpg][Imagem: xwTFXnm.jpg]

De que adianta ser otimista só para se frustrar?
Eu realmente acreditava que essa história iria caminhar para o ex-marido superar a morte da esposa e ela ir viver a nova vida dela...
 #433
(01/07/2020, 10:55)PaninoManino Escreveu: If My Wife Became an Elementary School Student #20

Spoiler: Imagem  
[Imagem: yD1HL9c.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: xwTFXnm.jpg]

De que adianta ser otimista só para se frustrar?
Eu realmente acreditava que essa história iria caminhar para o ex-marido superar a morte da esposa e ela ir viver a nova vida dela...

Pra que o cara deixaria de lado uma loli com a personalidade da esposa dele? É a verdadeira chance de recomeçar. Cry
 #434
(01/07/2020, 10:55)PaninoManino Escreveu: If My Wife Became an Elementary School Student #20

Spoiler: Imagem  
[Imagem: yD1HL9c.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: xwTFXnm.jpg]

De que adianta ser otimista só para se frustrar?
Eu realmente acreditava que essa história iria caminhar para o ex-marido superar a morte da esposa e ela ir viver a nova vida dela...

Ser otimista com mangá é frustração. Sempre espere pelo pior, ou num melhor caso, espere que o rumo não seja o esperado por você.

Fora que superar a morta da esposa é impossível quando a mesma reaparece na frente dele.
1 usuário curtiu este post: rapier
 #435
(01/07/2020, 10:38)Anthrax Escreveu: @M3troid 

Me recomenda alguns mangás de romance escolar, podendo ou não conter ecchi, com boas donas e sem enrolação no desenvolvimento.

Hatsukoi Limited

O único que eu li que se encaixa no que tu quer.

Tem Omaera Zenin Mendokusai! , que considero decente, apesar da dona principal ser uma voadora de 5 pés nas bolas e do final meia boca.
1 usuário curtiu este post: Anthrax
 #436
Hibiki #58

Lendo os capítulos atrasados que deixei acumular semana passada.
Em um capítulo anterior eu reclamei que é muito conveniente que o autor só faça a Hibiki encontrar pessoas mais fracas que ela que são incapazes de realmente reagir e machucar ela. Esse é um problema que ela precisa resolver e as pessoas em volta só estão piorando a situação com essa atitude de "ela é assim mesmo, não tem o que fazer".

[Imagem: tf0B593.png][Imagem: bKkXeuh.png][Imagem: jw2BMVT.png]

Espero mesmo que em um capítulo futuro alguém realmente quebre ela todinha.
Mas isso aqui...

[Imagem: N4zeyVO.png]

Foi inesperado.
Não há nenhum motivo que justifique algo do tipo não acontecer nessa história, mas foi algo que o autor só fez "porque sim, por que não?".
 #437
(01/07/2020, 13:01)M3troid Escreveu: Hatsukoi Limited

O único que eu li que se encaixa no que tu quer.

Tem Omaera Zenin Mendokusai! , que considero decente, apesar da dona principal ser um voadora de 5 pés nas bolas e o final ser meia boca.

Vai servir. valeu pelas dicas, logo mais retorno com o feedback.
 #438
(01/07/2020, 10:43)JJaeger Escreveu: essa vai ser boa, hein

@Anthrax Hen Koi - The After School Diary

só pra te alegrar enquanto o mano metroid num aparece

Tu me trollou quando recomendou essa galhofa. Cry
 #439
(02/07/2020, 22:37)Anthrax Escreveu: Tu me trollou quando recomendou essa galhofa. Cry

que calúnia é essa, rapaz. Só tu que viu e não gostou.
 #440
Yokokuhan
um manga thriller sobre um assassino que usa um jornal na cabeça que faz previsões e mata pessoas. Tá ficando mais interessante agora que mostrou que tem mais de um.

Batuque
Manga sobre capoeira. Bem legal até, apesar de achar o traco meio estranho.

Shamo
Mangá sobre um cara que mata os próprios pais e depois é mandado para um reformatório, onde aprende artes marciais e continua matando mais gente e se envolvendo em brigas. O legal é que não tentam fazer ele parecer bonzinho, o cara é do mal mesmo, entretanto fiquei decepcionado com esse mangá e acabei dropando. Em vez de focar no psicológico do personagem, o foco depois do reformatório é mais nas lutas de artes marciais. O primeiro arco é bom mas após ele acabei perdendo o interesse...

Temple
Mangá do mesmo autor de grand blue, com comédia e ecchi na mesma medida. Me lembrou de love hina.
Páginas (82): 1 ... 42 43 44 45 46 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes