Open Thread - Informática 2020

Páginas (138): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 138
 
1373 respostas neste tópico
 #831
(24/06/2020, 10:18)gangrena Escreveu: haha espero que sim que o preço caia, porque Apple no brasil é impraticável.

Preço não vai cair, só o lucro que vai aumentar.
 #832
(24/06/2020, 10:19)rapier Escreveu: Preço não vai cair, só o lucro que vai aumentar.
O macosx sempre foi o patinho feito na Apple nos últimos tempos em relação ao iOS que sempre esteve pelo menos 1 passo a frente.

Agora que vão unificar tudo poderiam ver a questão de acesso aos hardware deles, porque não terá mais hacktoshi por ai. hehe

Esse ano lançaram um iphone me de baixo custo o que mostra que estão pensando nessa galera.

Tem os mac mini que seriam o baixo custo deles, ainda sim são caros.
 #833
(24/06/2020, 10:23)gangrena Escreveu: O macosx sempre foi o patinho feito na Apple nos últimos tempos em relação ao iOS que sempre esteve pelo menos 1 passo a frente.

Agora que vão unificar tudo poderiam ver a questão de acesso aos hardware deles, porque não terá mais hacktoshi por ai. hehe

Esse ano lançaram um iphone me de baixo custo o que mostra que estão pensando nessa galera.

Tem os mac mini que seriam o baixo custo deles, ainda sim são caros.

Apple não quer pobre comprando os produtos dela.

O iPhone SE que é "barato" nada mais é que o preço de um flagship de algumas gerações atrás.

Antigamente celular top custava isso aí. 350 a 500 dólares.

A Apple e Samsung que inflaram os preços. Cada lançamento sobe o teto em uns 100 dólares.

O iPhone X foi o primeiro a quebrar a barreira dos 1000 dólares. Nem faz tanto tempo assim e já tem flagship partindo de 1400 dólares... (Galaxy S20 ultra).
 #834
Se o pobre comprar aple, ela deixa de ter sua única "vantagem", que é o dono poder falar que não é pobre.
 #835
https://www.techpowerup.com/review/corsa...ng-towers/

RGB costuma ser inútil por padrão, mas isso aqui é um novo extremo de inutilidade.
 #836
(30/06/2020, 10:27)Zefiris Escreveu: https://www.techpowerup.com/review/corsa...ng-towers/

RGB costuma ser inútil por padrão, mas isso aqui é um novo extremo de inutilidade.
Agora se pode comprar RGB apenas pelo brilho, a gurizada pira, eu tbm.
 #837
RGB não é inutil, ele é pior que isso.
Muito pior.
Faz seu escritório parecer uma boate, além de você ter que pagar por isso.
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #838
Ai meus olhos. O TOC bate forte com esse neon de várias cores.

Deve incomodar muito o canto da visão piscando.
 #839
o proximo passo deve ser as firma de internet inventar planos mais custosos pra que voce receba um modem RGB
 #840
(30/06/2020, 22:49)Gabrinius Escreveu: o proximo passo deve ser as firma de internet inventar planos mais custosos pra que voce receba um modem RGB

não dá ideia pra tp link, cara  HAHA!
Páginas (138): 1 ... 82 83 84 85 86 ... 138
 

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes