(12/06/2020, 00:09)Makoto-kun Escreveu: 9 e 10. Sou o único sobrevivente aqui?
Tava legal essa parte deles serem encurralados por aquele grupo de inimigos, mas a maneira como fugiram foi muito estúpida. Os inimigos simplesmente nãos os vigiaram e deixaram fugir e a Kurea os mata com um veneno de planta! Como assim?? E o pior são as reações. O Ikeuchi fica aterrorizado com a Kurea por ela usar as plantas venenosas (algo que o salvaria) e foge de medo para junto dos inimigos que haviam jurado matá-lo!
E a Kurea no meio de uma guerra contra monstros perigosos fica de draminha por matá-los!
Tudo errado. O mais legal nesses episódios foi o Yota revelar os poderes dele. Ele é bem mais forte do que parecia inicialmente.
Pelo jeito a Elena já conseguiu as 100 moedas. Veremos o que acontecerá no próximo.
Eu tb achei fraca essa parte. Uma coisa boa foi a mudança do Shuichi: agora ele consegue matar pessoas.
Fiquei com um pouco de pena do cara que ele matou, mas não havia muito o que fazer. O cara deixou claro que tudo o que restava na vida dele era se vingar da Kurea, seria eternamente um problema.
Não sei se eu não tô prestando atenção e perdendo detalhes, mas tô achando a história cada vez mais confusa. Espero que expliquem tudo direitinho nos 2 episódios restantes.
Bom Episodio e clair é foda mesmo mato geral com veneno, e dou ponto pro main tb não afroxou e finalizou o cara na bala. So faltava deixar ele ir embora ne....
11-12. Que loucura essa história do grupo de amigos. O rapaz lá matou a Honoka sem saber que ela era inocente. Mas como ele iria saber? Eu achei que a conclusão dele de considerá-la assassina foi muito lógica. Ilógico foram os outros 3 perceberem que a Aiko tinha se matado, e não sido assassinada pela Honoka.
Gostei disso aqui mais do quê eu esperava. Tomara que tenha uma segunda temporada, mas duvido.
A animação nessa última luta tava bem legal, poderiam ter mais assim.
Ainda não vi o último episódio. Mas só hoje notei uma coisa que deveria ser óbvia pra mim. Quem canta a OP é uma das ex-Kalafina, a Hikaru. É que ela tá usando um nome artístico bizarro.
Fiquei feliz e triste ao saber disso. Feliz por ver ela em atividade, e triste por ver que é menor a chance da Kalafina voltar.