Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 349 350 351 352 353 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #3.501
(28/06/2020, 09:04)Makoto-kun Escreveu: Isso de mudarem o prato original para adaptar ao país diferente deve acontecer com todo o mundo. Tenho um tio italiano que sempre que vem ao Brasil xinga a pizza daqui, dizendo que não tem nada a ver com a verdadeira pizza que se come lá na Itália.

Em Sayonara Zetsubou Sensei, tem um ep em que um indiano no Japão procura uma casa de curry pra matar a saudade da Índia. Na hora que ele prova o curry, passa mal é se revolta porque não tem nada a ver com o indiano.

Imagino que as casas de comida e churrasco brasileiro mundo afora tenham coisas que a nossos olhos sejam bizarras também.
Comi esses dias pizza hut, além de ser cara demais, quase o dobro de uma pizza aqui, era mais massa com um pouquinho de "cobertura" em cima.

Parece que americano é mais vidrado nessa pizza que é 90% pão/massa.

A massa é boa, mas muito diferente da nossa pizza.
 #3.502
Sempre ouvi falar que os pratos japas aqui do Brasil eram invenção nossa, kkkkkkkkk

Bom, é assim que os brasileiros se viram.

É muito comum o prato de entrada em rodízio ser ceviche que não tem nada a ver com culinária asiática

E temaki, já ouvi falar que também é invenção nossa

Tem um restaurante japa aqui perto de casa que serve sashimi e uns nigiri bem servidos, de qualidade, mas eu mesmo prefiro salmão grelhado, shimeji, rolinho primavera e de queijo.
Sou mais fã dos pratos quentes, mas sempre pego um ou dois nigiri.
Sashimi eu não curto.

Ah, e o valor tbm não é muito camarada. Rodízio japa é fácil fácil 90 conto por pessoa
 #3.503
Esse video é engraçado de um japones provando comida japonesa no brasil  Icon_lol
 #3.504
(28/06/2020, 14:58)gangrena Escreveu: Esse video é engraçado de um japones provando comida japonesa no brasil  Icon_lol
Link youtube: http://youtu.be/h7b5bjKnr1o?html5=1&start=0

reação normal neh...
lol... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
 #3.505
(28/06/2020, 14:58)gangrena Escreveu: Esse video é engraçado de um japones provando comida japonesa no brasil  Icon_lol
Link youtube: http://youtu.be/h7b5bjKnr1o?html5=1&start=0

O japa fez cara de nojo até quando gostou do bagulho.

To inclinado a pensar que esse cara é um fresco isso sim kkkkkkkkk

Mas nigiri de morango é forçar a barra, pqp
 #3.506
Estava comendo aqui um pão doce recheado que aqui na região possui o singelo nome de Nariz Entupido. Apesar do nome, até que era bom, embora deixou minhas mãos todas lambuzadas Pacman
 #3.507
Tu já vive com as mãos lambuzadas. Que diferença faz? HAHA!
 #3.508
https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/...oria-38526

Bom ver notícia feliz de vez em quando.
 #3.509
Já perdi as contas das n¹²³ vezes que essa bosta teve em crise, e ainda continua de pé.
 #3.510
Comi calabresa agora a pouco, mas isso tava salgada demais. Dar um tempo nesse tipo de comida.
Páginas (706): 1 ... 349 350 351 352 353 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes