Aldnoah.Zero

Tópico em '2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (79): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 79
788 respostas neste tópico
 #601
Eu estou falando que Marte estará controlando a terra. Tudo estará normalizado. E esse momento e ele será importante para os revolucionários que estarão planejando um golpe ou algo do tipo.

E poxa, da mesma forma que a resistência anti-nazista na Europa. Vários pequenos grupos se formam e vão se comunicando.
Responder
 #602
(21/09/2014, 00:36)Lonely Escreveu: Eu estou falando que Marte estará controlando a terra. Tudo estará normalizado. E esse momento e ele será importante para os revolucionários que estarão planejando um golpe ou algo do tipo.

Não acho que Marte deixaria comunicações terráqueas rolarem soltas, sem interceptação. Marte faria que nem a NSA faz: espionar tudo por padrão. Eles têm tecnologia avançada o suficiente pra isso. Logo não estaria "normalizado".
Responder
 #603
Poxa, mas em animes de guerra, os revolucionários sempre conseguem agir de algum modo baseando na tecnologia do opressor, mesmo que inicialmente marginalizada. Se for na forma que eu falei na edição, acho que rola.
Responder
 #604
(21/09/2014, 00:44)Lonely Escreveu: Poxa, mas em animes de guerra, os revolucionários sempre conseguem agir de algum modo baseando na tecnologia do opressor, mesmo que inicialmente marginalizada. Se for na forma que eu falei na edição, acho que rola.

Da forma que você falou na edição, começando a partir de pequenos grupos, é plausível sim. Mas não necessariamente eles usariam o Inaho como herói, mas sim Marte como vilão.
Responder
 #605
(20/09/2014, 23:19)rapier Escreveu: Não sei pra que o @Kyyzao já está desvotando em Aldnoah. Já falei no canal que a enquete vai ficar aberta até confirmarem a morte dos personagens, no ep. 1 da season 2.

[23:17:31] <&rapier> o anime já trollou tantas vezes q não vou simplesmente cair nessa

Porque o anime vai continuar ressucitando e matando personagens até o final da season 2. Mas nao faz mal, se por algum milagre o anime voltar a ficar bom eu voto nele de novo.
Responder
 #606
Em movimentos revolucionários, sempre existe alguém que é liderança viva ou morta para dar moral aos revolucionários e legitimar o movimento para as pessoas comuns.

Não tem exatamente a ver, mas por exemplo, Tiradentes. Ele tem a importância que tem porque é uma imagem romantizada criada pelos republicanos.

Você tem um cara que conquistou o castelo, bateu de frente com Aldnoah (?) e venceu. Pelo menos, eu usaria ele como um símbolo.
Responder
 #607
(21/09/2014, 00:48)Kyyzao Escreveu: Porque o anime vai continuar ressucitando e matando personagens até o final da season 2. Mas nao faz mal, se por algum milagre o anime voltar a ficar bom eu voto nele de novo.

Se vai continuar? Não tenho bola de cristal. Mas anime original sempre tem chance de piorar a níveis inimagináveis...

(21/09/2014, 00:52)Lonely Escreveu: Em movimentos revolucionários, sempre existe alguém que é liderança viva ou morta para dar moral aos revolucionários e legitimar o movimento as pessoas comuns.

Não tem exatamente a ver, mas por exemplo, Tiradentes. Ele tem a importância que tem porque é uma imagem romantizada criada pelos republicanos.

Você tem um cara que conquistou o castelo, bateu de frente com Aldnoah (?) e venceu. Pelo menos, eu usaria ele como um símbolo.

Vai ser difícil pra caralho romantizarem a imagem do Inaho. Só se todo mundo que o conhecia começar a mentir adoidado.

Ah, @Lonely, você já deve saber que aqui temos vários tópicos e você pode participar deles quando quiser. Inclusive temos tópicos pra animes mais antigos no subfórum http://anime-forum.info/forumdisplay.php?fid=20.
Responder
 #608
(21/09/2014, 00:20)rapier Escreveu: Não ainda. Valvrave demorou 20 episódios pra fazer uma merda irreversível. Já em Aldnoah isso pode acontecer antes, no episódio "13".



Eles vão conseguir fazer pior que Valvare, eles desviam ganhar um prêmio. Como destruir uma temporada em 30 segundos.
Eliminaram o melhor protagonistas, ainda por cima o zé ruela que além de cooperar com que matou a princesa matou o único que a salvou. Não tem como recuperarem Slaine na próxima temporada, pois já foi destruído mentalmente.

Podem colocar utilizar a morte Inaho como exemplo mesmo assim não melhora em nada, só tem se  alguma forma ressuscitarem ele com o Aldnoah Drive que acho muito difícil.
Responder
 #609
(21/09/2014, 00:56)efs2 Escreveu: Não tem como recuperarem Slaine na próxima temporada, pois já foi destruído mentalmente.

Sim, o Slaine não tem salvação e nunca teve.

(21/09/2014, 00:56)efs2 Escreveu: Podem colocar utilizar a morte Inaho como exemplo mesmo assim não melhora em nada, só tem se  alguma forma ressuscitarem ele com o Aldnoah Drive que acho muito difícil.

Não melhora, é só uma suposição sobre os rumos futuros do anime.
Responder
 #610
(21/09/2014, 00:52)rapier Escreveu: Vai ser difícil pra caralho romantizarem a imagem do Inaho. Só se todo mundo que o conhecia começar a mentir adoidado.

Faz parte. Icon_lol
Responder
Páginas (79): 1 ... 59 60 61 62 63 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes