Eps 1-2. O que mais me chamou a atenção e eu ri muito até agora, foi como o protagonista não precisa fazer nada. Ele diz "oi" e as donas ficam todas loucas por ele. Pelo nível de desespero delas, eu achei que ele seria o único homem jovem da cidade, até que apareceram os colegas de classe. O cara é o novo "mega playboy".
Outras coisas que me chamaram a atenção foram a duração dos eps, 26min, que acredito que sejam por causa dos extras com a Maid tarada. Isso também explica o fato de ter 2 encerramentos.
E também chamou a atenção um desses encerramentos ser cantado pelas Momoiro Clover! Elas cantando tema prum anime desse tipo? Na época elas deveriam ter uns 16 anos, se muito!
(28/06/2020, 00:31)Makoto-kun Escreveu: Eps 1-2. O que mais me chamou a atenção e eu ri muito até agora, foi como o protagonista não precisa fazer nada. Ele diz "oi" e as donas ficam todas loucas por ele. Pelo nível de desespero delas, eu achei que ele seria o único homem jovem da cidade, até que apareceram os colegas de classe. O cara é o novo "mega playboy".
Outras coisas que me chamaram a atenção foram a duração dos eps, 26min, que acredito que sejam por causa dos extras com a Maid tarada. Isso também explica o fato de ter 2 encerramentos.
E também chamou a atenção um desses encerramentos ser cantado pelas Momoiro Clover! Elas cantando tema prum anime desse tipo? Na época elas deveriam ter uns 16 anos, se muito!
Como esse anime é tão profundo quanto as donas, presta atenção nele pra não fazer o mesmo que em Uta.