Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 347 348 349 350 351 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #3.481
é o tipo de coisa que nunca comi e nem tenho curiosidade
 #3.482
Na verdade peguei um combo de hot sushi, que deve ter um gosto mais chegado no peixe frito. Se eu gostar, pegarei o cru outra hora.

sei que nesse combo tem camarão, algo de filadélfia sei lá o que e palha.
 #3.483
hot sushi é bom, como de vez em quando. Meu pai vai pescar, vem com alguns peixes, assa no óleo e eu como. Hot sushi é isso?   Icon_lol

por esse preço você devia ter ido no peixe cru raiz, não nessas gourmetização

(27/06/2020, 16:58)Befire Escreveu: sei que nesse combo tem camarão, algo de filadélfia sei lá o que e palha.

molho filadélfia

(27/06/2020, 16:49)Gabrinius Escreveu: é o tipo de coisa que nunca comi e nem tenho curiosidade

como não, cumpade. Tu já comeu buchada, sushi é de boa.
 #3.484
"The First Covid Vaccines May Not Prevent Covid Infection"
https://www.bloombergquint.com/coronavir...ting-covid

Curioso que enquanto alguns querem toneladas de testes contra a cloroquina, em paralelo costumam fazer vista grossa para vacinas com poucos meses de teste.
 #3.485
Sushi é ruim, não sou fã de comida fria  Icon_lol

Comi semana passada e passei fome o dia todo  Icon_twisted
 #3.486
(27/06/2020, 18:02)gangrena Escreveu: Sushi é ruim, não sou fã de comida fria  Icon_lol

Comi semana passada e passei fome o dia todo  Icon_twisted

O peixe e o arroz digerem muito rápido, então em poucas horas já está com fome.
Por isso só vou comer sushi em rodízio pra encher o bucho até dizer chega.
 #3.487
A propósito, eu optei pelo saque aniversário... Devo receber inicio do mês que vem, vamos ver no que dá..
É daqui um ano eu saco integral por 3 anos de inatividade.

(27/06/2020, 17:14)Zefiris Escreveu: "The First Covid Vaccines May Not Prevent Covid Infection"
https://www.bloombergquint.com/coronavir...ting-covid

Curioso que enquanto alguns querem toneladas de testes contra a cloroquina, em paralelo costumam fazer vista grossa para vacinas com poucos meses de teste.

Eu não vejo problema em gastar dinheiro nessa aposta, tomara que dê certo... Tem chances boas.
O problema é jogar dinheiro na lata de lixo... Tipo com cloroquina
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #3.488
Tá, o hot sushi que comi é uma merda, nunca ousarei gastar dinheiro de novo nisso.

Tá longe de ser peixe frito, ainda é cru. Icon_lol
O gosto nem é tão ruim, o problema é que... é doce. Parece que tem nutella em cima dos 3 sabores véi, sacanagem.
 #3.489
Que mal gosto cara, suchi é mó bom. Se não custasse um rim cada peça eu vivia só disso. HAHA!
 #3.490
(27/06/2020, 23:32)Befire Escreveu: Tá, o hot sushi que comi é uma merda, nunca ousarei gastar dinheiro de novo nisso.

Tá longe de ser peixe frito, ainda é cru. Icon_lol
O gosto nem é tão ruim, o problema é que... é doce. Parece que tem nutella em cima dos 3 sabores véi, sacanagem.

Nunca ouvi falar em hot sushi.

Tem um prato que é o hot roll, não é esse, né? Esse tem um molho agridoce, mas não a ponto de parecer Nutella
Páginas (706): 1 ... 347 348 349 350 351 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes