Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 346 347 348 349 350 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #3.471
eu não conheço a origem disso ai não
 #3.472
O vídeo é tão antigo que o JC morreu.

(27/06/2020, 14:56)Gabrinius Escreveu: eu não conheço a origem disso ai não

 #3.473
eu fico me perguntando em que tipo de programa os japones passaram isso ae
 #3.474
Deve ser o mesmo programa do Ratinho e Silvio Santos japa.
 #3.475
Brasil assinou um acordo de 130 milhões de dólares pra produzir a vacina da AstraZeneca em solo nacional.

Previsão de 100 milhões de doses no total, 50 milhões até o fim do ano.

Aposto que agora aparece gente torcendo pra vacina não ser efetiva só pra poder zoar muito no Twitter.

Ah, falando em covid. Minha empresa fez uma triagem e meu teste rápido deu positivo.
Peguei isso em algum momento, mas não tive sintomas além de uma falta de ar esporádica há um mês atrás que tratei com inalação.

Meus parentes aqui em casa não tiveram nada, talvez minha carga viral tenha sido baixíssima. Mas eles não fizeram o teste

Se eu tive febre, é possível que tenha sido mascarada por dipirona, já que tenho tomado dorflex diariamente por causa de dores de cabeça por conta dos cisos que tenho que tirar. Agora que estou imune já marquei consulta pra semana que vem
 #3.476
Isso é legal demais. Brasil é ótima referência em vacinas.

O que não dá para aceitar é o chefe do executivo ir fazer pronunciamento na TV falando de cloroquina.

Inclusive o Hospital Israelita Albert Einstein, o mesmo que atendeu Bolsonaro quando ele levou a facada, parou e proibiu médicos de prescreverem cloroquina para COVID.

O mesmo está acontecendo em hospitais do mundo inteiro, inclusive no EUA onde o FDA revogou a autorização de uso emergencial da cloroquina (para não ser interpretado como um incentivo).
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #3.477
e esse papo aí que tão falando dos tal gafanhoto?

eu alembro que teve algo assim na china e eles resolveram mandando um exército super gigante de patos, mó da hora
 #3.478
Deu a louca no Befire e mandei vir um sushi. Nunca comi, mas vou gastar 55 conto.

Pelo menos a foto no insta tá garantida.
 #3.479
(27/06/2020, 16:35)Befire Escreveu: Deu a louca no Befire e mandei vir um sushi. Nunca comi, mas vou gastar 55 conto.

Pelo menos a foto no insta tá garantida.

55 conto num treco cru pra postar no instagrêmio. É muita corage
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #3.480
Só consegui acessar agora o app da Caixa. Postei aqui no fórum 2 hrs atrás sobre isso.

(27/06/2020, 16:35)Befire Escreveu: Deu a louca no Befire e mandei vir um sushi. Nunca comi, mas vou gastar 55 conto.

Pior que suchi é caro e não vem quase nada. Pra comer bem é $$$$$.
Páginas (706): 1 ... 346 347 348 349 350 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes