Ta vindo um update de Summer Pockets com um novo personagem e nova rota, além de outros extras. Não sou muito de VN, mas até que da uma curiosidade.
OP do update.
OP do update.
Now Playing Visual Novels
Tópico em 'Mangás, Light novels & Visual novels' criado por
martec em 09/12/2013, 07:11.
|
602 respostas neste tópico
|
Ta vindo um update de Summer Pockets com um novo personagem e nova rota, além de outros extras. Não sou muito de VN, mas até que da uma curiosidade.
OP do update.
26/06/2020, 20:28 |
Parece que a Key consertou o final de SP em Reflection Blue. Pelo menos agora vai dá para tirar o gosto amargo que o final da VN deixou.
26/06/2020, 20:40 |
eu nem vi summer pockets todo e tu me diz uma broxisse dessa...
27/06/2020, 02:14 |
Onde vocês baixam as VN's que jogam?
Nunca joguei nenhuma, mas fiquei interessado recentemente. Tem algum site específico? Ou é na Steam mesmo? (27/06/2020, 02:14)Tacalho Escreveu: Onde vocês baixam as VN's que jogam? Olho primeiro no nya, sukebei no caso, se não tiver lá uso o buscador mesmo. Tem o erogedownload que tem muia coisa mas é horrível pra baixar, se não for arquivo muito grande da pra encarar. Saiu a versão final da tradução de Kami no Rhapsody, uma VN do Eushully (Kamidory Alchemy Master). Se esse jogo for metade do que foi KAM já vale muito a pena.
25/10/2020, 17:54 |
Peguei Bunny Black pra jogar, um VN dungeon crawler. Ainda tô bem no começo mas parece bom o gameplay, além de que o jogo não é nada fácil já que consegui tomar 5 game over em 1h.
O mais complicado foi arrumar a tela porque o fullscreen insiste em ficar no canto esquerdo do monitor e não no centro. Depois de perder muito tempo e testar troçendos métodos a única coisa que arrumou isso foi mudar a resolução do sistema pra algo 4:3.
É um pouco tarde pra isso, mas antes tarde que nunca.
@rapier esse negócio não da um bom tópico? Metade dos meus dois amigos da steam já jogaram, imagino que tenha alguma popularidade por aqui.
23/11/2020, 23:10 |
(23/11/2020, 23:03)Ash_ Escreveu: É um pouco tarde pra isso, mas antes tarde que nunca. Não tem posts o suficiente sobre isso aqui. O normal, pois não é um jogo, é um meme.
02/12/2020, 22:35 |
Bem legal esse DDLC, não parece um negócio grátis. A historinha inicial é bem cativante e o enredo imersivo, a Natsuki é a melhor das donas até aqui, a Yuri é uma fofa assim como a Monika, já a Sayori me irrita um pouco. Ainda não vejo como isso pode virar uma tragédia, o mundo é tão perfeito que me faz pensar que os spoilers eram mentirosos, vejamos como as coisas continuarão.
06/12/2020, 18:39 |
Peguei Maitetsu pra jogar. Tecnicamente o jogo é muito bem feito e tem personagens muito boas também, acho que é a primeira vez numa VN em que fiquei na dúvida de qual rota escolher pra fazer primeiro. A história não é só slice então até agora conseguiu manter um pouco meu interesse só não sei se vai ser o suficiente pra me levar pelas 50h+ que diz o jogo ter.
|
« Anteriores | Seguintes »
|