Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 341 342 343 344 345 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #3.421
(26/06/2020, 21:35)TimeBandit Escreveu: Se não me engano, anti-inflamatórios são proibidos no japão. Pior ainda se forem esteroides.

Só não sei o motivo disso.

Não acho que isso seja verdade.
 #3.422
(26/06/2020, 21:08)TimeBandit Escreveu: Ignorar a ciência é o que os haters fazem.

Até porque, isso não é brincadeira de parquinho. Não é videogame, é uma pandemia que logo logo chega nos milhões de mortos.

Você realmente tá preocupado se tem remédio sobrando no estoque ou não? Se no fim, foi efetivo ou não? Reclamar muito no Twitter nunca salvou a vida de ninguém.

E as pesquisas sobre cloroquina são inconclusivas. Tem N fontes dizendo que funciona e N dizendo que não funciona. Ignorar e olhar pra um lado só da história é a lógica dos anti-vaxx
E por via das dúvidas, deixa a galera sem tratamento? Se for cair, caia de pé. Use até o último recurso. Quem tá moribundo não tá nem aí se o remédio causa dor de cabeça ou não.

A lógica dos anti-vaxx é que todo mundo tá conspirando contra eles, o governo quer controlar a população e que o primo não tomou vacina e nunca teve nenhum problema.

Tem gente também que acha que tá todo mundo conspirando contra uma certa cura milagrosa, e que o governo quer que todo mundo morra. Um primo tomou essa cura milagrosa e sobreviveu ao COVID, que tem uma taxa de mortalidade altíssima.
 #3.423
Cura milagrosa...

Tem doença tão antiga quanto a humanidade que até hoje não tem cura definitiva.
 #3.424
Os remédios testados contra o vírus chinês são para minimizar as perdas. Acho que nenhum tem a pretensão de salvar 100% das pessoas. Sendo que a gripe normal continua matando alguns milhares até hoje.
 #3.425
Infelizmente já tá mais que provado que a cloroquina adianta nada...
Claro que no desespero as pessoas vão tentar de tudo, natural.
O covid chegou forte no estado essa semana, infelizmente já tem conhecidos que entraram pra estatísticas...
O pior é que esse é o momento que as pessoas menos estão ligando pra quarentena, e eu não digo por trabalho, povo tá relaxando é pra diversão principalmente, porque pelo menos por aqui pouco prestador deixou de trabalhar.
 #3.426
(26/06/2020, 23:01)gusyavoo Escreveu: Infelizmente já tá mais que provado que a cloroquina adianta nada...
Claro que no desespero as pessoas vão tentar de tudo, natural.

Por aqui tá provado é o contrário. https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid404735 é o receituário padrão.
 #3.427
A cloroquina e seu parente a hidroxicloroquina é usada a muitos anos, até para uso profilático. Mas ultimamente fazem muito terrorismo como se matasse mais que paracetamol.
 #3.428
(26/06/2020, 23:02)rapier Escreveu: Por aqui tá provado é o contrário. https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid404735 é o receituário padrão.

Que infelizmente não adianta nada, foi feito muita mídia disso, mas na hora do vamos ver não adiantou, tem pesquisa para o gosto do freguês, considerando o jeito que andam as coisas, eu vou na que faz mais sentido pra mim.
E eu falo isso sem entrar em mérito político ou farmacêutico.
 #3.429
(26/06/2020, 23:07)gusyavoo Escreveu: Que infelizmente não adianta nada, foi feito muita mídia disso, mas na hora do vamos ver não adiantou, tem pesquisa para o gosto do freguês, considerando o jeito que andam as coisas, eu vou na que faz mais sentido pra mim.
E eu falo isso sem entrar em mérito político ou farmacêutico.

Mas aqui no estado já está adiantando. As mortes de quem tá na rede particular e/ou de quem tem contatos pra comprar os remédios são mínimas.
 #3.430
(26/06/2020, 23:08)rapier Escreveu: Mas aqui no estado já está adiantando. As mortes de quem tá na rede particular e/ou de quem tem contatos pra comprar os remédios são mínimas.

Hum, que bom que por aí tá adiantando, aqui por coincidência as duas pessoas que eu conhecia que morreram se tem uma coisa que não faltava era dinheiro.
Páginas (706): 1 ... 341 342 343 344 345 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 32 Visitantes