(14/06/2020, 23:22)Gabrinius Escreveu: achei um site aqui bem.... curioso
https://noclip.website/
acho que coloquei no tópico certo
Que parada é essa aí?
Ah, sim. Aquele lance de atravessar os cenários.
Now Playing Games 2020
Tópico em 'Jogos & Consoles - Discussões gerais' criado por
rapier em 31/12/2019, 23:24.
|
1000 respostas neste tópico
|
(14/06/2020, 23:22)Gabrinius Escreveu: achei um site aqui bem.... curioso Que parada é essa aí? Ah, sim. Aquele lance de atravessar os cenários.
16/06/2020, 10:28 |
Comprei o Titan Quest: Ragnarök
Já zerei uma ruma de jogo estilo Diablo, mas ainda faltava esse.
16/06/2020, 16:02 |
essa eu tive que tomar a liberdade de trazer
18/06/2020, 09:43 |
Caras, sinceramente, eu tentei, eu tentei mesmo, mas não dá para entender alguns desses "l'auteurs" como o Neil Druckmann.
Para começar é piada tentar convencer de que um jogo como The Last of Us 2 é algo extraordinário, um jogo de mecânica tão simples e limitada, em que a única forma de interação com o mundo é através de violência contra IAs pobrinhas. Mas daí que o cara quem "fazer uma declaração". Só violência pela violência em uma história sem propósito e ainda por cima com o explícito propósito de sacanear tudo que os jogadores gostaram no jogo anterior. Esse maluco foi mais além e colocou um self-insert dele no jogo. Tem um personagem que é "estranhamente" muito parecido com ele no jogo, mesmo corte de barba, mesmo cabelo, igual, e por quê isso é digno de atenção? Não apenas ele xinga e cospe no cadáver do personagem original do jogador e personagem favorito da comunidade, ele arruína a vida da personagem que o jogador jogou para salvar. Ele faz a Ellie ter uma vida ainda mais miserável que a do Joel e o responsável por isso é o novo personagem que o jogador contra-la, que veja só, é "um homem transformado em mulher", um personagem trans. Nada contra isso que fique claro, mas no contexto aqui parece ser um detalhe que só está lá apenas para incomodar alguns, e advinhem só? O self-insert do Neil mete a piroca no cu! O que a gente faz com um artista desse?
22/06/2020, 22:41 |
Maiores posts em tópicos de jogo:
23/06/2020, 02:25 |
Muito post aí é control c control v.
24/06/2020, 18:04 |
- Exército Brasileiro quer lançar jogo inspirado em Counter-Strike até 2021
https://www.forte.jor.br/2020/06/23/exer...-ate-2021/
24/06/2020, 18:48 |
Terminei o new game+ do Tokyo Xanadu, ainda assim faltam 5 conquistas pra platinar e elas são bem bem difíceis, acho que vou passar. Joguin bom, continuo achando a história genérica e repetitiva, cheia do poder da amizade e etc, mas o gameplay compensa esse defeito, se um dia sair o 2 devo jogar.
26/06/2020, 22:34 |
Tentando lembrar o nome de um jogo de luta que tinha pro Mega. Um dos lutadores era parecido com o Ryu e um golpe dele era tipo um Shoryuken na diagonal.
|
« Anteriores | Seguintes »
|