24/06/2020, 03:26 |
Meu nome real é Henrique, tenho certas dificuldades de interagir com as pessoas devido meu estilo de vida ser bem isolado. Por ficar mais de 99% do tempo sozinho os animes viraram o meu entretenimento preferido, e quando encontrei este fórum senti a vontade de participar. Além de animes gosto muito de J-Pop, isso obviamente inclui as openings e endings, então adoro conhecer novas músicas para colocar na minha playlist!
Acredito que quando olharem meu MAL vão achar meio estranho esses scores(não que score seja relevante), isso acontece porque eu adotei uma metodologia de rating que leva em consideração vários aspectos do anime e isso inclui a impressão pessoal que aquilo me passou, acho que todos fazem isso. Levantei essa questão porque estou cansado de ouvir coisas como "nossa, como você dá 10 para um anime tão lixo como esse?", respeito as diferenças de opiniões(coisa que todos deveriam fazer) mas acredito que não precisa enfatizar isso, até porque cada um tem o seu próprio gosto pelas coisas.
Foi mal se escrevi muito, sou bem indeciso na hora de "enxugar" o texto.
Acredito que quando olharem meu MAL vão achar meio estranho esses scores(não que score seja relevante), isso acontece porque eu adotei uma metodologia de rating que leva em consideração vários aspectos do anime e isso inclui a impressão pessoal que aquilo me passou, acho que todos fazem isso. Levantei essa questão porque estou cansado de ouvir coisas como "nossa, como você dá 10 para um anime tão lixo como esse?", respeito as diferenças de opiniões(coisa que todos deveriam fazer) mas acredito que não precisa enfatizar isso, até porque cada um tem o seu próprio gosto pelas coisas.
Foi mal se escrevi muito, sou bem indeciso na hora de "enxugar" o texto.