#FIM
![[Imagem: Vl6my21.jpg]](https://i.imgur.com/Vl6my21.jpg)
Esse final é mais ou menos o que acontece mesmo, só que depois de pensar um pouco acho que ele é um pouco pior do que o mangá.
Para começar não incluíram essa fala da Shinako:
Ela confessa que já tinha a situação clara para ela a muito tempo mas escolheu foder com todo mundo.
No anime é ela quem vai atrás do Rou, o que por si só já é ruim, só que talvez seja pior da parte dela porque você pode dizer que ele estava tentando se livrar dela, indo viver sozinho, partir para outra e ela impede isso.
No mangá ele já estava morando sozinho no apartamento dele e "foge de casa" indo morar com outra mulher, uma modelo. No fim do mangá ele está morando com ela na Itália! E decide abandonar tudo e voltar para a Shinako!!
Um dos personagens cortados é um outro competidor da Haru. Mas há um elemento de incerteza no amor dele por ela e diferente do Rikuo e da Shinako eles conversam e a Haru dá o fora nele porque é melhor que eles nem tentem ficar justos e corram o risco de se enganar e causar mal para os dois.
Depois disso que o Rikuo consegue encontrar ela, que está na roça morando com a avó dela.
No anime a sensação de "derrota" para ela ficou bem pior.
O Rikuo vai atrás dela muito rápido depois de abandonar a Shinako e no anime eles passam pouco tempo juntos. No mangá eles passam muito mais tempo juntos, como é normal amigos passarem tempo juntos. O Rikuo percebe que está sentindo algo por ela, por gostar do tempo que passam juntos e reprime esse sentimento, faz ela se afastar dele, porque a Shinako enganou ele e ele tinha esperança de que depois de tanto tempo e insistência as coisas finalmente dariam certo para os dois.
Quando ele abandona a Shinako e vai atrás da Haru ele já tinha pensado bastante sobre a situação e sobre ela. Na conversa no banco ele é muito mais articulado que no anime, afinal, esse final acontece dois anos depois sem todos os cortes do anime.
E mais importante, é ele quem beija ela, porque é ele quem tem que provar que tem interesse nela, não o contrário.
Todos esses cortes fizeram falta.