Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 332 333 334 335 336 ... 706
7054 respostas neste tópico
 #3.331
(20/06/2020, 23:02)rapier Escreveu: Sim, qualquer um sabe, assim como Bolsonaro perderia de todo mundo no segundo turno e o Trump perderia da Hillary.

Eu falo isso não é me baseando em pesquisa não. E olha que meu lugar um reduto dele.
 #3.332
(20/06/2020, 23:04)gusyavoo Escreveu: Eu falo isso não é me baseando em pesquisa não. E olha que meu lugar um reduto dele.

Eu também falo baseado em redutos. No caso, aqui no Ceará, um dos estados mais esquerdistas do Brasil junto com a Bahia. O Ciro Goma tá desesperado porque os caminhos políticos que ele gosta estão sendo trucidados, ele só não perde mais capital político porque o PT aqui tá perdendo mais e parte dos insurgentes tão indo pro lado do Ciro, inclusive o governador deve sair do PT.
 #3.333
(20/06/2020, 23:02)rapier Escreveu: Sim, qualquer um sabe, assim como Bolsonaro perderia de todo mundo no segundo turno e o Trump perderia da Hillary.

O único que era certeza que ele não perderia era o PT no caso.
Os outros com certeza seria mais disputado.
 #3.334
O ministério da Infraestrutura está aproveitando a baixa demanda por causa da pandemia para fazer reformas e cuidar da manutenção dos aeroportos.

E parece otimista que essa semana haverá a aprovação pelo Senado do novo marco legal do saneamento básico. Tenho minhas dúvidas se terão sucesso, considerando tantas vezes que já foi sabotado, mas se seguir em frente, será excelente. Mas mesmo assim a segurança jurídica neste país continuará nebulosa.
 #3.335
(20/06/2020, 23:06)gusyavoo Escreveu: Os outros com certeza seria mais disputado.

Ciranda, ET e etc? Sim, claro. Só ver a diferença mesmo pro Haddad.
 #3.336
Enfim, também vou nessa, mas nenhum governo sobrevive sem economia, e bolsonaro isolado não vai conseguir levar economia pra lugar nenhum, junto com a crise mundial do corona e a boca grande, e ainda aliado a corrupção dos filhos dele, por enquanto, eu pago pra ver reeleição.
 #3.337
eu pagaria pouco, porque é certeza que ela vai acontecer
 #3.338
Se até a quadrilha vermelha durou quase dezesseis anos, o Bolseiro dura mais quatro.
 #3.339
Sobre a concorrência na última eleição, candidatos como o Alckmin e o Meireles simplesmente manteriam o status quo enquanto fazendo vista grossa para a esquerda fortalecendo seus redutos onde criam militância.

Amoêdo? Seria engolido pelo sistema e seguiria o mesmo caminho do Macri na Argentina.

O resto eram apenas uma piada sem graça.

Sobre o vírus chinês, pelo que estive observando aqui, em mortes por milhão estamos em 17° lugar. O judiciário e os governadores devastaram a economia por causa de uma pandemia que aparenta ficar no máximo equivalente a de 1968; onde não foi tomado medidas esdrúxulas.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
 #3.340
(20/06/2020, 22:54)Gabrinius Escreveu: nem, pelo menos 25 a 30% (do eleitorado como um todo) é galera com retardismo igual ao dos petistas, assim sendo, é gente que vai ficar falando "mito" pra toda e qualquer coisa que ele faça ou fale.

pois é..
O pessoal adora sofrer...
e vou rir e anular novamente com gosto se o segundo turno for novamente o PT e Bostanaro.
Só sabem escolherem dois piores.... e lastima.

Rezar para o Trump cair na próxima eleição... assim deve influenciar na base de Bostanaro... Ah... ainda assim tem o tal de Israel... Icon_lol Icon_lol Icon_rolleyes
Páginas (706): 1 ... 332 333 334 335 336 ... 706

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes