Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 330 331 332 333 334 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #3.311
hahah ri pra caralho que esse Weintraub postou para deixarem ele quieto kkk

Maluco ficava pagando de machão no brasil e se borrou na primeira chance e saiu correndo.  Icon_lol
 #3.312
(20/06/2020, 20:18)gangrena Escreveu: hahah ri pra caralho que esse Weintraub postou para deixarem ele quieto kkk

Maluco ficava pagando de machão no brasil e se borrou na primeira chance e saiu correndo.  Icon_lol

Leave Weintraub alone!

[Imagem: zXv8MlT.gif]
 #3.313
Eu também não tolero o STF atual, eles estão fazendo muita besteira, entrando muito na política...
O problema é que os ministros do bolsonaro são dementes demais e ainda vem com esses discursos idiotas.
Já disse uma vez, não me arrependo de ter votado no bolsonaro, mas o governo dele tá decepcionante demais, muito pior que poderia ser em todos os sentidos, tá parecendo só mais um governo mesmo, corrupção, só que com mais idiotice.
Enfim, não tomara que nas próximas eleições tenham candidatos melhores.

Ah, agora o bolsonaro vai indicar dois, penso que eles tem boa chance de ser nível Gilmar Mendes e etc.
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #3.314
pode até ter, mas o público cativo do bolsonaro e o do pt já são, juntos, mais de 50% do eleitorado. ou seja, estamos fadados a ficar eternamente nessa merda de só poder escolher entre duas desgraças
 #3.315
(20/06/2020, 22:48)gusyavoo Escreveu: O problema é que os ministros do bolsonaro são dementes demais e ainda vem com esses discursos idiotas.
Já disse uma vez, não me arrependo de ter votado no bolsonaro, mas o governo dele tá decepcionante demais, muito pior que poderia ser em todos os sentidos, tá parecendo só mais um governo mesmo, corrupção, só que com mais idiotice.
Enfim, não tomara que nas próximas eleições tenham candidatos melhores.

O Bolsonaro foi eleito por isso de "discursos idiotas" e será reeleito por isso também.

(20/06/2020, 22:50)Gabrinius Escreveu: pode até ter, mas o público cativo do bolsonaro e o do pt já são, juntos, mais de 50% do eleitorado. ou seja, estamos fadados a ficar eternamente nessa merda de só poder escolher entre duas desgraças

Do PT? Diria "da esquerda". PT tá em baixa até no interior do Nordeste.
 #3.316
(20/06/2020, 22:50)Gabrinius Escreveu: pode até ter, mas o público cativo do bolsonaro e o do pt já são, juntos, mais de 50% do eleitorado. ou seja, estamos fadados a ficar eternamente nessa merda de só poder escolher entre duas desgraças

Acho que não, mais da metade que votou no bolsonaro era anti PT, e tá decepcionado, como meu caso e de muitos que conheço, diferente do PT que tem sempre seus 25%, realmente acho que ele não tem.

(20/06/2020, 22:51)rapier Escreveu: O Bolsonaro foi eleito por isso de "discursos idiotas" e será reeleito por isso também.


Do PT? Diria "da esquerda". PT tá em baixa até no interior do Nordeste.

Eu poderia apostar que ele não é reeleito, acho que o único jeito dele ser reeleito é se der sorte de ir contra PT de novo...
Discurso idiota é uma coisa, a forma que ele lidou com a saúde pública é outra coisa, isso marca muito.
 #3.317
(20/06/2020, 22:52)gusyavoo Escreveu: Acho que não, mais da metade que votou no bolsonaro era anti PT, e tá decepcionado, como meu caso e de muitos que conheço, diferente do PT que tem sempre seus 25%, realmente acho que ele não tem.

Quem acha que governar é ser moderado com certeza vai se decepcionar com a política atual. O Bolso já tem fanbase própria, e maior que a do PT atualmente.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
 #3.318
(20/06/2020, 22:52)gusyavoo Escreveu: Acho que não, mais da metade que votou no bolsonaro era anti PT, e tá decepcionado, como meu caso e de muitos que conheço, diferente do PT que tem sempre seus 25%, realmente acho que ele não tem.

nem, pelo menos 25 a 30% (do eleitorado como um todo) é galera com retardismo igual ao dos petistas, assim sendo, é gente que vai ficar falando "mito" pra toda e qualquer coisa que ele faça ou fale.
 #3.319
(20/06/2020, 22:52)gusyavoo Escreveu: Eu poderia apostar que ele não é reeleito, acho que o único jeito dele ser reeleito é se der sorte de ir contra PT de novo...
Discurso idiota é uma coisa, a forma que ele lidou com a saúde pública é outra coisa, isso marca muito.

Pois marca mesmo... ele defendeu o emprego das pessoas, não a quarentena. O povo mais rico achou ruim, mas o mais pobre, que vive da informalidade? Achou a atitude do Bolso ótima. Já discuti isso aqui no começo da peste chinesa. Bolsonaro ganhou legiões no interior dos estados.

(20/06/2020, 22:54)Gabrinius Escreveu: nem, pelo menos 25 a 30% (do eleitorado como um todo) é galera com retardismo igual ao dos petistas, assim sendo, é gente que vai ficar falando "mito" pra toda e qualquer coisa que ele faça ou fale.

A fanbase do Bolso é de pelo menos 1/3 do Brasil. Até a extrema-imprensa admite isso, tipo quando fala sobre "Por que não vai ter impeachment".
 #3.320
(20/06/2020, 22:54)rapier Escreveu: Quem acha que governar é ser moderado com certeza vai se decepcionar com a política atual. O Bolso já tem fanbase própria, e maior que a do PT atualmente.

O PT também tinha, mas tudo tem limite, economia mal, discurso ruim, sem a apoio político, não tem um governante que sobreviva, não tem tanto fanático assim não é com o tempo vai acordando.
Páginas (706): 1 ... 330 331 332 333 334 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes