13/06/2020, 21:20 |
Interessante lembrar a vida passada. O estranho é a outra menina não lembrar como ela.
Otome Game no Hametsu Flag shika Nai Akuyaku Reijou ni Tensei Shiteshimatta...
Tópico em '2020' criado por
rapier em 19/10/2018, 11:00.
|
162 respostas neste tópico
|
13/06/2020, 21:20 |
Interessante lembrar a vida passada. O estranho é a outra menina não lembrar como ela.
13/06/2020, 22:14 |
Episódio bem lindo, foi bem legal ver como é a katarina no mundo real e todo mundo ali sofrendo pela coma dela, foi triste de ver, ainda bem que deu tudo certo.
13/06/2020, 22:16 |
14/06/2020, 00:12 |
pombas, ficou bom pra carai
14/06/2020, 01:37 |
Episódio 11
O ep serviu pra confirmar o que já tava óbvio, a Sophia é a amiga Acchan reencarnada, mas ao contrário da Catarina a personalidade do outro mundo não veio junto, só a alma mesmo. A alma da Sophia invade o sonho com a aparência da Acchan... Foi bem emotivo o encontro e despedida das duas: "Agora estarei do seu lado, mas como Sophia". Destaque para finalmente terem mostrado como era a aparência total da Katarina na outra vida (com o rosto). O ep também foi marcado pelas reações dos outros personagens que estão em volta... todos lembrando do por quê a Katarina é uma pessoa tão importante pra eles. Foi um pouco cansativo... pq uma vez que mostrou o flashback emotivo do Gerald eu sabia que ia mostrar de todo mundo haha. De todos ali o Gerald foi o que menos perdeu tempo, vide imagem abaixo. De todos do harém, o Gerald é o personagem que tecnicamente tem certa vantagem, já que é noivo dela. Não que isso significa taaanta coisa assim, já que ela é que tem que gostar dele. Eu particularmente não gosto tanto assim do Gerald: digo da personalidade dele. Melhor cabra pra mim é o irmão dele. Deve acabar o anime resolvendo o arco do presidente trevoso do conselho estudantil. Acharam a Maria, então -1 problema, só partir pra converter vilão para o lado jedi da magia.
20/06/2020, 14:18 |
Season 2 ano que vem. Agradeçam aos japas e aos latino-americanos.
20/06/2020, 14:18 |
Ae!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Anime bom que merece ser infinito... até acabar a obra original.
O vilã era o Darth Sidious. Haja criatividade.
Baixei o 1080p por causa dessa parte. Vai dar um bom wall.
20/06/2020, 16:45 |
Um dos últimos que peguei para assistir dos que vi na temporada e não me arrependo. Na lista dos melhores. Top3.
20/06/2020, 18:16 |
Final foi bem OK, vilao manjado vinal previsível, mais cumpriu oque esperava da obra. agora não vejo futuro nisso pra ter mais temporadas.
devia ter acabado enquanto ainda tava bom |
« Anteriores | Seguintes »
|