Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 328 329 330 331 332 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #3.291
Ainda há "Believers" da cloroquina por aqui?
MP e TCU irá investigar a compra de insumos para produção do exército, porque além do óbvio desperdício estava saindo seis vezes mais caro que o normal.

(19/06/2020, 15:17)TimeBandit Escreveu: Porque ele falou mal do STF numa reunião. E estão ameaçando prendê-lo.

Nesse país democrático que vivemos não se pode falar mal de um dos poderes (Cujos integrantes não foram colocados lá de forma democrática). Essa é a "democracia" que muitos dizem defender e aplaudem.

Imagina se é o Bolsonaro mandando prender quem fala mal dele. Os que hoje aplaudem estariam dando chilique.

Aquele que você não pode criticar é aquele que te oprime.

Ele não "falou mal".
Ameaça não é apenas falar mal, e as ameaças estavam se concretizando, e misturado junto muita organização e muito dinheiro incluindo público financiando esses "movimentos democráticos espontâneos".
 #3.292
eu lembro dele falar que devia prender os cara do stf e chama-los de filhos de puta. isso não é ameaçar.
quanto aos doido lá que jogou rojão no stf e o tal 300 de sei lá o quê, não vejo como ou porquê associar tal ato ao tal ministro da educação que acreditava em terra quadrada.

a gente tem que saber diferenciar as coisas. não é porque o sujeito é um bosta que fica falando baboseira e acreditando que o sol gira em torno da terra que vai se jogar nele a culpa da extinção dos dinossauros ou falar que ele matou jão kenedi.
 #3.293
Não há mistério nenhum no preço da cloroquina. O preço dos insumos aumentaram no mercado internacional devido a demanda, com vários países comprando. Além da Índia priorizar para o uso interno deles. Ou por que acham que aquele país está saindo relativamente incólume da pandemia? Higiene é que não é...
 #3.294
(19/06/2020, 19:47)Gabrinius Escreveu:  e o tal 300 de sei lá o quê
Outro grupo de lunáticos seguidores do BolsoAsno, malandro tem talento para atrair tanta gente fora da casinha  Icon_lol
 #3.295
bom, isso é uma habilidade que um monte de pessoas tem. desde líderes políticos e religiosos até uns empresários doidos que fazem pessoas acreditarem em coaches
 #3.296
rapaz, pior que eu... deixa pra lá

[Imagem: rLzkqJv.jpg]
 #3.297
Temeroso guarda-chuva matador, ou ele te fura ou ele te engole.
 #3.298
a cada década reaparece essa foto ai... lol....
 #3.299
pra mim foi a primeira vez que vi... mas aí, na fonte, deve ser diferente Cry
 #3.300
(20/06/2020, 00:35)Gabrinius Escreveu: pra mim foi a primeira vez que vi... mas aí, na fonte, deve ser diferente Cry

até no MAL tem post de 2016 (Jan 18, 2016 11:35 PM)....
https://myanimelist.net/forum/?topicid=1...sg44308219
Páginas (706): 1 ... 328 329 330 331 332 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes