Aldnoah.Zero

Tópico em '2014' criado por martec em 17/02/2014, 17:08.
Páginas (79): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 79
788 respostas neste tópico
 #581
To vendo que vou ver o final com raiva... Do que estou lendo aqui
Responder
 #582
(20/09/2014, 15:20)rapier Escreveu: Pro Slaine ser protagonista o Inaho teria que morrer mesmo. O Inaho morrer seria um motivo pra nunca terem parado para explicar os motivos dele, mas considero isso uma trollagem do anime passar metade do tempo dando foco a um protagonista descartável.

Mesmo que todo mundo viva, ainda teria o caso de com quem a princesa ficaria: com o Slaine ou com o Inaho, pois o anime mostrou que quer mantê-los como rivais.

Pra eles viverem ia precisar de um Deus ex machina muito grande ai, e eu duvido muito disso, talvez a princesa viver até aconteça mas o  Inaho é complicado, e obviamente o anime ter matado o Inaho foi uma Trollagem. Agora a parti dai que as coisas devem complicar, pois não vejo uma maneira de prosseguirem com o anime só com o Slaine, e ele ser um bom anime.
Responder
 #583
Não vejo como naquela situação que estavam terem tempo de fazer uma cirugia  ou qualquer coisa do tipo pra poderem salvar ele.
Responder
 #584
(20/09/2014, 15:50)Raffael Escreveu: Não vejo como naquela situação que estavam terem tempo de fazer uma cirugia  ou qualquer coisa do tipo pra poderem salvar ele.

Mas eu já falei isso em http://anime-forum.info/showthread.php?t...5#pid40395. Basicamente, usariam o poder milagroso do Aldnoah.
Responder
 #585
Graça a deus não votei na enquete. 

Lembra-se que no Gundam 00 mataram o monte de gente importante no final da primeira temporada. 
Responder
 #586
(20/09/2014, 16:15)rapier Escreveu: Mas eu já falei isso em http://anime-forum.info/showthread.php?t...5#pid40395. Basicamente, usariam o poder milagroso do Aldnoah.

Isso só poderá acontecer se o Slaine não tiver levado a princesa.
Responder
 #587
a próxima temporada deve fazer um mix, trazer alguns personagens de volta e introduzir ao menos um novo protagonista para prosseguir com a história.
Responder
 #588
(20/09/2014, 18:45)Havokdan Escreveu: a próxima temporada deve fazer um mix, trazer alguns personagens de volta e introduzir ao menos um novo protagonista para prosseguir com a história.

Mostrar um novo protagonista na metade do anime é perda de tempo. Seria muita burrice do anime.
Responder
 #589
Aff doido, que final foi esse!?  Icon_evil

Quero ver o que vão fazer na segunda temporada...

Talvez inventem um jeito de dar ress na Princesa, já o Inaho eu acho muito improvável...

Pqp! Anime troll. Thumbdown
Responder
 #590
Não sei pra que o @Kyyzao já está desvotando em Aldnoah. Já falei no canal que a enquete vai ficar aberta até confirmarem a morte dos personagens, no ep. 1 da season 2.

[23:17:31] <&rapier> o anime já trollou tantas vezes q não vou simplesmente cair nessa
Responder
Páginas (79): 1 ... 57 58 59 60 61 ... 79

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes