19/06/2020, 10:35 |
esse e o tipo de anime que eu deixo lançar pra ver tudo de uma vez so, não levava muita fe nele porem depois que vi os primeiros ate que gostei.
Boku no Hero Academia
Tópico em '2016' criado por
Israfil em 27/10/2015, 12:20.
|
246 respostas neste tópico
|
19/06/2020, 10:35 |
esse e o tipo de anime que eu deixo lançar pra ver tudo de uma vez so, não levava muita fe nele porem depois que vi os primeiros ate que gostei.
09/11/2020, 17:48 |
Ainda acho a primeira temporada de Boku No Hero bem legal, mesmo sendo mais um Battle shonen
28/01/2021, 22:02
(Resposta editada pela última vez 28/01/2021, 22:03 por Onsokumaru.)
|
Infelizmente me senti na obrigação de postar, visto que assistir quase 10 episódios.
O anime é shonen, mas é bem genérico, principalmente no quesito caracter desing, história então: quero ser o melhor do mundo, ou seja, prelúdio para o "anime infinito". Me impressiona a animação, ótima qualidade, mas fico triste que algumas lutas essa qualidade cai como no episódio 12: Não desenharam os braços, pra dar "efeito de velocidade". Particularmente não recomendo.
07/02/2021, 12:50 |
Temporada mais chata, dentre chatas, na minha opinião.
08/02/2021, 00:42
(Resposta editada pela última vez 08/02/2021, 00:43 por GabsAmorzim.)
|
Um anime que eu adoro, essa não é a minha temporada favorita. Mas isso não quer dizer que seja ruim.
É uma temporada feita somente pra introdução, algo que eu não vi em muitos outros animes, mas eu não vi muitos animes de qualquer forma. A temporada faz um bom trabalho introduzindo os personagens principais e as suas histórias, mesmo que alguns só tenham esse foco na S2. A gente entende a trajetória e o sofrimento do protagonista, até ele se tornar um dos seres mais OPs desse mundo. Também conseguimos entender o rival dele, e suas atitudes, e também temos tempo de odiar ele, mesmo que entendamos. Eu acho o estilo do anime muito bom, principalmente nessa temporada, os traços mais pontudos, e as referências a desenhos americanos feita de forma mais abundante comparada a outras temporadas, uma soundtrack legal que combina com as cenas, mesmo que grande parte das músicas seja só uma variação de You Say Run. E além de ser uma introdução a sociedade das individualidades, a U.A, e os heróis, também introduzem os antagonistas, naquele "arco" muito bem-feito da USJ, que além de mostrar o poder dos professores, mostra a capacidade de quase todos os alunos. Uma OP muito boa, e minha ED favorita desse anime (pelo menos em questão de música), dubladores que combinam com os personagens e realmente entregam as vozes, tanto em Japonês, quanto em português, embora não seja a melhor temporada, é uma introdução perfeita, e é muito boa.
26/04/2021, 16:10 |
Eu acho insuportável animes que focam no desenvolvimento do MC pequeno, isso me lembra de DB. Não quero ver a maturidade dele se desenvolvendo ao longo de tantos EPS, talvez 12 ou 14 são toleráveis, além disso é como assistir Naruto.
Outra questão que não gostei foi o visual, o character design é "tolerável", isso é shounen demais pro meu gosto.
25/03/2022, 13:02 |
BHA tem boa produção e enredos decentes, então é um bom serie para assistir casualmente. Se fosse mais jovem e já não assisti outros animes semelhantes, provavelmente seria amar este.
|
« Anteriores | Seguintes »
|