Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 323 324 325 326 327 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #3.241
todo mundo tem direito de manter distancia de quem quer que seja... o problema é voces quererem que o mundo inteiro seja parte do ativismo de vocês.



ainda mais esses ativismo de internet que num faz nada alem de ficar postando videozinho em twitter. ajudar alguem de verdade? fazer alguma coisa que faça realmente alguma diferença? nem pensar.
 #3.242
(16/06/2020, 19:07)Gabrinius Escreveu: todo mundo tem direito de manter distancia de quem quer que seja... o problema é voces quererem que o mundo inteiro seja parte do ativismo de vocês.

mais tem de ser, se naum u mundu num muda, saka?
 #3.243
(16/06/2020, 19:09)JJaeger Escreveu: mais tem de ser, se naum u mundu num muda, saka?

o mundo vai mudar se as pessoas colocarem a mão na massa, não por causa de "vou compartilhar esse tweet aqui com meu mouse gamer dos rgb"
 #3.244
Obrigar alguém a se pronunciar no esquema é nós ou eles é uma das coisas mais autoritárias que existe.

Ah, e sobre o "que realmente importa" não é um monte de tetudo jogando videogame e sim no oriente médio, China, Russia onde o machismo, racismo, homofobia, xenofobia e intolerancia religiosa reina.

Mas vamos atacar a steam. Vai mudar o mundo.
 #3.245
devo eu esclarecidamente deixar claro que a crítica não é em relação à causa, a qual acho extremamente válida, mas sim relativa as atitudes e esse "enfiar goela abaixo", esse "concorde comigo ou voce é nazista" dessa galera que se acha os cavaleiros da verdade compartilhando twite sentados em suas cadeiras com rgb.

"jamais confundir a bandeira com o mastro" ou algo assim
 #3.246
(16/06/2020, 18:09)jplay Escreveu: Existe uma diferença entre fazer piada e ser escroto. Tem uma galera aí que são explicitamente racistas, machistas, etc. e depois que a galera chia (com razão) reclamam do "politicamente correto", é um termo guarda-chuva que muita gente usa como desculpa para ser ruim. Fui horrível e um monte de gente não gostou? A culpa não é minha, é do politicamente correto.

Mas olha só que coisa, você diz que tem diferença entre fazer piada e ser escroto, mas logo nesse post reclama da empresa dizendo que quem fala consente..

(16/06/2020, 17:21)jplay Escreveu: Não diria que é correto. Até porque existe aquele velho ditado "quem cala, consente."

Complicado, eu ainda fico firme com a expressão, acho que encaixa muito bem.

Se a galera reclama de até ficar calado é complicado..
 #3.247
Nos programadores poderíamos fazer como médicos e advogados e criar uma alcunha para se referirem a nós.  Icon_lol

Mestres não da mais por essa questão do git  Icon_lol
 #3.248
mas chamam professor de mestre...

eu, pessoalmente, queria que me chamassem de birunda quando fossem se dirigir a mim quando atuando profissionalmente como pogramador
 #3.249
(17/06/2020, 14:30)JJaeger Escreveu: mas chamam professor de mestre...

eu, pessoalmente, queria que me chamassem de birunda quando fossem se dirigir a mim quando atuando profissionalmente como pogramador
Sr birunda?

Um amigo que trampava em um escritório de advocacia contou a estoria do dia que um doido foi no escritório, um dos maiores de sp e começou a falar com o advogado:"minha mulher me traiu, vc entendeu?" e o adebogado retrucou:"Se refira a mim como Doutor, por favor" e ele retrucou:"Vc tem doutorado? Eu sou POS Doc em fisica"  Icon_lol

Quando vierem falar com vc faz uma dessas:"Pera ai, se refira a mim como Sr birunda."
2 usuários curtiram este post: JJaeger, Lonely
 #3.250
(17/06/2020, 14:37)gangrena Escreveu: Sr birunda?

Um amigo que trampava em um escritório de advocacia contou a estoria do dia que um doido foi no escritório, um dos maiores de sp e começou a falar com o advogado:"minha mulher me traiu, vc entendeu?" e o adebogado retrucou:"Se refira a mim como Doutor, por favor" e ele retrucou:"Vc tem doutorado? Eu sou POS Doc em fisica"  Icon_lol

Quando vierem falar com vc faz uma dessas:"Pera ai, se refira a mim como Sr birunda."

eu me abestalho com uma história dessas

Ao menos ninguém vai poder reclamar se eu pedir pra se referirem a mim como Sr birunda. Posso pentelhar o quanto quiser.
Páginas (706): 1 ... 323 324 325 326 327 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 44 Visitantes