Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 321 322 323 324 325 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #3.221
querer sempre vai ter alguem querendo um monte de coisa.

e quando não tem o que querer, inventam o que querer.

cês que dão muita audiência, isso sim
 #3.222
pior que tu tem razão visse...
 #3.223
(16/06/2020, 13:16)M3troid Escreveu: Então uma empresa não se manifestar (o correto a se fazer) significa que é tudo branquelo machista racista.

Não diria que é correto. Até porque existe aquele velho ditado "quem cala, consente."
 #3.224
O tal do politcamente correto me da muita gastura.
E não satisfeito quer aplicar e obrigar a lógica dele em todo mundo.

Nesse caso ai, quem cala só ta com preguiça de entrar nessa onda.
 #3.225
(16/06/2020, 17:43)gusyavoo Escreveu: O tal do politcamente correto me da muita gastura.

Já eu não gosto do termo politicamente correto. É um puta termo baú que a galera usa para criticar quem aponta quando estão sendo visivelmente escrotos ou pior, cometendo crimes. Ou só usam para enquadrar quem não gostam, sem sentido algum.
 #3.226
(16/06/2020, 17:48)jplay Escreveu: Já eu não gosto do termo politicamente correto. É um puta termo baú que a galera usa para criticar quem aponta quando estão sendo visivelmente escrotos ou pior, cometendo crimes. Ou só usam para enquadrar quem não gostam, sem sentido algum.

politicamente correto é o antônimo de fascista
 #3.227
(16/06/2020, 17:48)jplay Escreveu: Já eu não gosto do termo politicamente correto. É um puta termo baú que a galera usa para criticar quem aponta quando estão sendo visivelmente escrotos ou pior, cometendo crimes. Ou só usam para enquadrar quem não gostam, sem sentido algum.

Tudo que vc faz é passivel de ofender as pessoas.
A sensibilidade da moçada de hoje é de se espantar.
E o termo é exatamente esse, não pode fazer piada, não pode não se pronunciar, tem que entrar na vibe dessas pessoas se não você ta errado e não liga para os fracos/oprimidos ou etc.

To lembrando aqui, uma reportagem da diretora ou produtora ou sei la o que de Friends, que foi criticada por não ter incluido nenhum negro no elenco principal.
Velho, tudo que a pessoa faz ela ofende alguma minoria ou não dá o devido valor na natureza ou sei la o que...

Enfim, desabafei.
 #3.228
(13/06/2020, 10:17)JJaeger Escreveu: o trabalho do cara deve ser de 4 horas diárias escrevendo roteiro com tempo intercalado entre cheirar uma carreira de pó e beber meio litro de vodka de 20 em 20 minutos

Cara já vi relato de uma pessoa que trabalhou nessa função, disse que não aguentou uma semana.
No caso não era armado, mas ele deveria atender o telefone e selecionar as melhores histórias pra vir pro programa.
Mas era maluquice demais.
 #3.229
(16/06/2020, 17:51)gusyavoo Escreveu: E o termo é exatamente esse, não pode fazer piada, não pode não se pronunciar, tem que entrar na vibe dessas pessoas se não você ta errado e não liga para os fracos/oprimidos ou etc.

Existe uma diferença entre fazer piada e ser escroto. Tem uma galera aí que são explicitamente racistas, machistas, etc. e depois que a galera chia (com razão) reclamam do "politicamente correto", é um termo guarda-chuva que muita gente usa como desculpa para ser ruim. Fui horrível e um monte de gente não gostou? A culpa não é minha, é do politicamente correto.
1 usuário curtiu este post: Befire
 #3.230
(16/06/2020, 17:21)jplay Escreveu: Não diria que é correto. Até porque existe aquele velho ditado "quem cala, consente."

É uma empresa de jogos. Tem nada que ficar se manifestando ou tomar partido de algum lado.

Simples assim.
Páginas (706): 1 ... 321 322 323 324 325 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes