Por um lado é bom ver que a repercussão da nova barra de endereços do FF é péssima, por outro é ruim ver que o FF continua lutando contra os usuários permitindo cada vez menos personalização e ficando cada vez mais parecido com o Chorume. Tem besta dizendo que "é só você mesmo programar e mandar o patch pro Bugzilla", mas de que adianta se eles marcam as coisas importantes como "wontfix"?
Passei a usar firefox no meu pc pra seguir as dicas do site privacy tools e por enquanto estou confortável. Coloquei um tema da holo de Spice & Wolf e ficou bonito:
Tinha uma noticia falando que o Firefox vai oferecer uma VPN. Se será uma pseudo-VPN como o Opera, não sei dizer, mas imagino que terá limitações como não permitir torrents ou limite de banda. Por enquanto está em fase beta.
(24/06/2020, 18:00)rapier Escreveu: Firefox Preview atualizou e é óbvio que eles tinham que cagar a interface. O povo de UI/UX da Mozilla é possuído pelo demonho.