Firefox

Páginas (78): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 78
779 respostas neste tópico
 #671
Por um lado é bom ver que a repercussão da nova barra de endereços do FF é péssima, por outro é ruim ver que o FF continua lutando contra os usuários permitindo cada vez menos personalização e ficando cada vez mais parecido com o Chorume. Tem besta dizendo que "é só você mesmo programar e mandar o patch pro Bugzilla", mas de que adianta se eles marcam as coisas importantes como "wontfix"?
Responder
 #672
já dizia Nietzsche: Firefox está morto.
Responder
 #673
Passei a usar firefox no meu pc pra seguir as dicas do site privacy tools e por enquanto estou confortável. Coloquei um tema da holo de Spice & Wolf e ficou bonito:

[Imagem: S3Er8vT.png]
Responder
 #674
Tinha uma noticia falando que o Firefox vai oferecer uma VPN. Se será uma pseudo-VPN como o Opera, não sei dizer, mas imagino que terá limitações como não permitir torrents ou limite de banda. Por enquanto está em fase beta.
Responder
 #675
"Por exemplo, mais de 70% dos nossos usuários da versão Beta relataram que usar VPN faz com que se sintam mais empoderados"

HAHA! HAHA!



VPN de graça não existe. Ninguém assume riscos e opera um VPN sem gastar dinheiro.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #676
Aumentei o dom.ipc.processCount de 4 threads (o que eu usava no quadcore) pra 8. Não tá usando muito mais RAM, mas o FF tá lagando menos.
Responder
 #677
Firefox Preview atualizou e é óbvio que eles tinham que cagar a interface. O povo de UI/UX da Mozilla é possuído pelo demonho.
Responder
 #678
(24/06/2020, 18:00)rapier Escreveu: Firefox Preview atualizou e é óbvio que eles tinham que cagar a interface. O povo de UI/UX da Mozilla é possuído pelo demonho.

num sei como tu ainda usa isso
Responder
 #679
(24/06/2020, 18:46)JJaeger Escreveu: num sei como tu ainda usa isso

No Android, eu uso o Firefox como browser secundário. O primário é o Chrome.
Responder
 #680
usar dois browser já é uma coisa errada, sincronizar os dois deve ser um saco.
Responder
Páginas (78): 1 ... 66 67 68 69 70 ... 78

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes