Open Thread - Informática 2020

Páginas (138): 1 ... 74 75 76 77 78 ... 138
 
1373 respostas neste tópico
 #751
(11/06/2020, 19:36)Gabrinius Escreveu: então eu tavo certo, é um trem pra hipster que quer pagar de rico

"hipster"... não. Hipster é quem compra Lenovo pra fazer Hackintosh, quem compra Mac não quer pagar de rico, é rico. Esse troço tem um preço que separa bem o poser do real thing.

(11/06/2020, 20:15)Roxas Escreveu: É pra quem quer ter status, tenho um conhecido que tem dispositvos da maçã e ele abertamente fala isso. Se tu usar um produto da apple todo mundo vai te olhar de maneira diferente. Não que tenha algo de errado em querer ter status.

indubitavelmente deve ser da hora você chegar nos cantos com um macbook, mas deve ser algo tão supérfluo que ocê enjoa disso com 1 semana. Não vale o preço, só se for um muito barato de segunda mão.

Eu pessoalmente não conseguiria usar mac por muito tempo, tô muito acostumado com meu setup de linux. O fato do mac ser inflexível pra mim é uma desvantagem maior que as qualidades de hardware (e de software) dele.
 #752
Compra maçã podre quem só quer status.

Não tem justificativa pra um i3 custar mais de 10k.
 #753
Eu comprei um mac mini mesmo, tava usando um laptop da lenovo com um core i5 dual core e tava uma bosta já.

Eu sou usuário Linux e queria algo parecido, acabei comprando um mac mesmo, mas enfim, eu moro na Inglaterra, aqui não é tão caro.
 #754
Você queria algo parecido com uma coisa free destinada pra quem é true macho e foi e comprou treco de iphone?

Algo errado está errado aí
 #755
(12/06/2020, 14:25)Gabrinius Escreveu: Você queria algo parecido com algo free pra quem é true macho e foi e comprou treco de iphone?

Algo errado está errado aí

Ele queria algo que não fosse Windows, logo é "parecido".
 #756
É.... Nesse sentido (e unicamente nesse), tá valendo
 #757
Cara é bizarro, mas o Gnome e KDE copiam muitas coisas do Mac OS, então, eu me sinto em casa lol
 #758
Resolvi voltar a fazer uma conta no Twitter só para ler de vez em quando alguns comentários aleatórios sobre assuntos militares e politicos. Após adicionar 5 estrangeiros, resolvi colocar o Filipe G. Martins. E então o Twitter me bloqueia por achar que sou um bot, e exige meu número de telefone. Mas eu nunca tive um celular, e não vou pagar um só para alimentar a coleta de dados do Twitter. Então o jeito é voltar a ignorar esse território inóspito Pacman
 #759
(13/06/2020, 19:52)Zefiris Escreveu: Resolvi voltar a fazer uma conta no Twitter só para ler de vez em quando alguns comentários aleatórios sobre assuntos militares e politicos. Após adicionar 5 estrangeiros, resolvi colocar o Filipe G. Martins. E então o Twitter me bloqueia por achar que sou um bot, e exige meu número de telefone. Mas eu nunca tive um celular, e não vou pagar um só para alimentar a coleta de dados do Twitter. Então o jeito é voltar a ignorar esse território inóspito Pacman


Tivesse seguido 200 esquerdistas o twiter teria dado o selo verificado! Kyuubey
1 usuário curtiu este post: M3troid
 #760
(13/06/2020, 20:17)TiagoSG Escreveu: Tivesse seguido 200 esquerdistas o twiter teria dado o selo verificado! Kyuubey

Isso me lembra que certa vez postaram um cartum do bolseiro decapitado e alegaram que não tinha nada demais. Foi só postarem algo semelhante do molusco e seus capangas que a conta de quem fez isso levou ban na hora.
Páginas (138): 1 ... 74 75 76 77 78 ... 138
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes